Euro Sub 21 (Polónia 16-30 Junho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Jogo fraco, gostei do Ruben como sempre, só pecou no passe longo, na frente do gajos banais, o filho ilegítimo do orelhas e o Bruma, que não deu uma para a caixa.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Kevin está uns degraus abaixo dos restantes colegas. Não havia um DE com mais qualidade disponível? Ele ataca bem, mas na sua função principal é muito perro.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
O toque de bola que tem vindo a caracterizar esta seleção que não perde há mais de 5 anos, hoje não esteve em campo, espera-se bem mais contra uma Espanha que apesar de não levar o nosso Óliver é capaz de montar um onze muito forte e com capacidade de dominar qualquer jogo..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,175
10,303
andremaisfcp disse:
O Kevin está uns degraus abaixo dos restantes colegas. Não havia um DE com mais qualidade disponível? Ele ataca bem, mas na sua função principal é muito perro.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Há muuuuito melhor. Chama-se Rafa Soares. Será que o Ruizinho conhece?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
andremaisfcp disse:
O Kevin está uns degraus abaixo dos restantes colegas. Não havia um DE com mais qualidade disponível? Ele ataca bem, mas na sua função principal é muito perro.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Sem haver Rafa pelos motivos que se sabe, o Simão do Braga deveria ter sido convocado e destes 2, o Rebocho seria, mais logicamente, titular, porque conhece os colegas, porque tem rodagem de Primeira Liga e porque é melhor.. Mas o Rui Jorge é um paga dívidas, o Gonçalo Paciência está lá porque o Rui Jorge está a pagar a dívida dos JO e o Kevin deve estar a pagar por ter aceitado jogar por Portugal..
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Parece-me que houve um jogador que esteve perfeito hoje: Cancelo. Não me lembro de ter sido ultrapassado uma única vez, mesmo em situações difíceis. Pergunto-me quem serão os laterais direitos da selecção A que relegam este para os sub 21?

De resto todos bastante mal, principalmente do meio campo para a frente.

Renato Sanches: não acertou uma e só perdeu bolas até À jogada para golo que, realmente, foi de uma classe brutal. Não fosse essa jogada saía do jogo com -3 de 0 a 5.

Rúben Neves: algumas saídas em falso, algumas precipitações, mas também bastantes apontamentos bons. Jogou pouco durante a época e portanto parece-me natural nem sempre acertar. Tentava sempre sair com a bola jogável o que muitas vezes o metia em carambolas porque a bola era interceptada, o que vale acabou por ficar com abola em quase todas essas carambolas.

O lateral esquerdo é uma anedota à beira do Rafa. Continuo sem ver um bom jogo do Guedes, embora admita que este foi o melhor jogo que o vi fazer (o que diz bastante).

E fico por aqui
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
rolling disse:
Parece-me que houve um jogador que esteve perfeito hoje: Cancelo. Não me lembro de ter sido ultrapassado uma única vez, mesmo em situações difíceis. Pergunto-me quem serão os laterais direitos da selecção A que relegam este para os sub 21?

De resto todos bastante mal, principalmente do meio campo para a frente.

Renato Sanches: não acertou uma e só perdeu bolas até À jogada para golo que, realmente, foi de uma classe brutal. Não fosse essa jogada saía do jogo com -3 de 0 a 5.

Rúben Neves: algumas saídas em falso, algumas precipitações, mas também bastantes apontamentos bons. Jogou pouco durante a época e portanto parece-me natural nem sempre acertar. Tentava sempre sair com a bola jogável o que muitas vezes o metia em carambolas porque a bola era interceptada, o que vale acabou por ficar com abola em quase todas essas carambolas.

O lateral esquerdo é uma anedota à beira do Rafa. Continuo sem ver um bom jogo do Guedes, embora admita que este foi o melhor jogo que o vi fazer (o que diz bastante).

E fico por aqui
Na minha opinião Cédric, Nelson Semedo e Ricardo Pereira são melhores que o Cancelo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
bem, tanta truta que esta selecção tem. impressionante.

cancelo exibição fantástica
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
O Bruma é um jogador muito burrinho, vê-se que tem muita qualidade, mas decide quase sempre mal, ás vezes lá faz um golo do outro mundo, mas tirando esses esporádicos momentos não o vejo a ir muito longe
 

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
symbolik disse:
O Bruma é um jogador muito burrinho, vê-se que tem muita qualidade, mas decide quase sempre mal, ás vezes lá faz um golo do outro mundo, mas tirando esses esporádicos momentos não o vejo a ir muito longe
Fez 11 golos na liga turca esta epoca, para extremo não me parece muito esporádico...
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Pericles disse:
Fez 11 golos na liga turca esta epoca, para extremo não me parece muito esporádico...
O Bruma foi provavelmente o melhor jogador do campeonato turco. Vamos ver o que faz para o ano na Alemanha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.