Euro Sub 21 (Polónia 16-30 Junho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A excitação do Carlos Manuel quando o Sancho ganhou a bola... O tom de voz subiu logo.

Depois aconteceu o costume... Passe errado.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Como previ no início, estes 3 que entraram devem ter descansado para no próximo jogo serem titulares.. O João Carvalho teve um jogo fraco, mas estes passes falhados do Renato também não ajudam muito..
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
A excitação do Carlos Manuel quando o Sancho ganhou a bola... O tom de voz subiu logo.

Depois aconteceu o costume... Passe errado.
Esse parece que até nos treinos passou o ano no banco..parece que já nem sabe o que uma bola é..
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Algum comentador já disse "Renato nota-se que já está habituado a jogar num nível diferente. De senior. Daí não estar a render neste jogo"?

Parece-me que irá sair a qualquer momento. É cartilha.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
killermartins disse:
Como previ no início, estes 3 que entraram devem ter descansado para no próximo jogo serem titulares.. O João Carvalho teve um jogo fraco, mas estes passes falhados do Renato também não ajudam muito..
O gajo mesmo quando estava em alta tinha essa pecha.

Mesmo assim acho que naquele meio campo dá muito músculo e mais agressividade que falta.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
MrKovac disse:
O gajo mesmo quando estava em alta tinha essa pecha.

Mesmo assim acho que naquele meio campo dá muito músculo e mais agressividade que falta.
Claro, por isso é que para mim o Renato nunca foi metade do que fizeram dele, um médio que falha passes como ele não é um grande médio, é um Herrera, pode dar jeito noutras coisas como condução, corpo e assim, mas só é titular porque temos os pés do Bruno e do Rúben para compensar..
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
killermartins disse:
Claro, por isso é que para mim o Renato nunca foi metade do que fizeram dele, um médio que falha passes como ele não é um grande médio, é um Herrera, pode dar jeito noutras coisas como condução, corpo e assim, mas só é titular porque temos os pés do Bruno e do Rúben para compensar..
É isso. Quando estava a escrever estava a pensar falar no Herrera, por acaso :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
este guedes insiste em dar-me razão. pára, rapaz, estou farto de ter razão!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Interessante o cansaço do Guedes e do Renato, depois de uma época tão desgastante, o seleccionador devia ver se os atletas têm condições para ir ao Euro, em coisa de 3 minutos o Renato vai em jogging perder uma disputa de bola e o Guedes dá uma corrida e perde a força nas pernas para passar uma bola..

Quantos passes conseguem 65M € falhar?
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Kevin não joga 1/10 do Rafa.
O Renato está completamente a cagar-se, ainda há minutos perdeu uma disputa de bola em que foi a passo e o adversário veio a sprintar de longe...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.