fundamental ganhar para entrar bem e conseguir logo 3 pontos para no jogo seguinte rodar bem a equipa para a poupar e estar fresquinha com os corruptos.
A prioridade deve ser mesmo o campeonato e concordo com a rotação.Vou ser polémico:
Nesta fase da época não temos equipa para tudo! Ainda para mais com um ritmo elevadíssimo durante quase todos os 90m.
Para mim, a prioridade, este ano, deve estar perfeitamente definida, sem margem para dúvidas: SER CAMPEÃO.
Rodar nas taças e na liga Europa.
...mas isto é a minha opinião...
É o que pensofundamental ganhar para entrar bem e conseguir logo 3 pontos para no jogo seguinte rodar bem a equipa para a poupar e estar fresquinha com os corruptos.
Um gajo nem entra em campo e aceitamos os 3-0 para nós.
Somos um grande clube europeu não podemos fazer outra época europeia desgraçada como a anterior.Vou ser polémico:
Nesta fase da época não temos equipa para tudo! Ainda para mais com um ritmo elevadíssimo durante quase todos os 90m.
Para mim, a prioridade, este ano, deve estar perfeitamente definida, sem margem para dúvidas: SER CAMPEÃO.
Também é a minhaVou ser polémico:
Eustaquio foi expulso em RomaDiogo Martim Bednarek Kiwior Zaidu Rosário Eustáquio Gabri Veiga William Samu Borja
Varela tocado e Froholdt deve descansar