|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Por acaso levamos esse jogo a sério, os tais que referi jogaram todos.Pois era mais essa a ideia que tinha. Quando perdemos nas meias-de-finais em Espanha contra o Villareal é que teremos rodado mais a equipa, depois de lhes termos dado 5 em casa.
Tenta ver se tens atualizaçõesOff-tpic: Quando navegam no telemóvel no google não vos aparece as letras em tamanha muito pequeno dentro de cada pagina? Está acontecer no meu telemovel, de outra pessoa tambem, está assim e foi só hoje que tal sucedeu.
Já vi nas configurações, aumentei o zoom e assim aparece as letras maiores mas depois as paginas principais dos sites ficam desconfigurados e em tamanho muito grande.
Já a acontecer a mais alguém?
Vou tentar acertarNão há 11?
Confesso que não prestei atenção à CI, só li, por alto, algumas das declarações do Farioli. Honestamente, pessoalmente, eu geria o Froholdt neste jogo. Não acho que valha a pena arriscar com ele, apesar de estar a subir de forma no meu entender, mas não podemos esquecer que, momentaneamente, estamos sem o Gabri, se acontece algum azar..Não me lembro de um jogador que tenha ido à conferência de imprensa de antevisão do jogo e não fosse titular. Pode já ter acontecido mas com certeza que são casos muito muito raros.
Por acaso , mesmo antes deste "pormenor" já achava que o Froholdt ia jogar. Se tudo tiver a correr bem sairá no decorrer do jogo.
Bati 3 vezes na mesa, enquanto escrevia a última parte do meu comentárioConfesso que não prestei atenção à CI, só li, por alto, algumas das declarações do Farioli. Honestamente, pessoalmente, eu geria o Froholdt neste jogo. Não acho que valha a pena arriscar com ele, apesar de estar a subir de forma no meu entender, mas não podemos esquecer que, momentaneamente, estamos sem o Gabri, se acontece algum azar..
O Froholdt foi à CI por isso vai a jogoConfesso que não prestei atenção à CI, só li, por alto, algumas das declarações do Farioli. Honestamente, pessoalmente, eu geria o Froholdt neste jogo. Não acho que valha a pena arriscar com ele, apesar de estar a subir de forma no meu entender, mas não podemos esquecer que, momentaneamente, estamos sem o Gabri, se acontece algum azar..
Não disse que não era importante, só acho os jogos para o campeonato e a próxima eliminatória da Taça de Portugal, ainda, mais importantes. Como bem referiste, este jogo é importante sim, mas temos mais dois jogos para resolver as contas sem sobressaltos, enquanto que a Taça será, apenas, aquele jogo e será sim ou sopas. Enquanto que para o campeonato, não podemos desperdiçar a atual vantagem que temos, é demasiado importante.Eu por acaso considero este jogo importante, só temos mais 3 jogos nesta fase da Europa,2 em casa e 1 na Republica Checa, temos que ganahr os dois em casa obrigatóriamente e garantir que nao jogamos os playoffs, por isso ganhando hoje depois temos mais controlo de como rodar frente ao Plezen
Sim, o @Roma já mencionou esse facto e confesso que me passou ao lado. No entanto, continuo com a minha, poupava-o neste jogo pelas razões que já referi em comentários anteriores.O Froholdt foi à CI por isso vai a jogo
Faz lembrar estas cenasJá fazem uns vídeos todos wtf para enganar a malta como eu que analisa fotos do balneário
Fiquei todo cego, tanta volta
Fake newsKaramoh titular.
Nem inscrito estáKaramoh titular.
Loles nem me lembrava dissoNem inscrito está
Não me façam esta merda.Karamoh titular.
Desculpem, é do vinho.Nem inscrito está
Hoje é para ganhar..Eu por acaso considero este jogo importante, só temos mais 3 jogos nesta fase da Europa,2 em casa e 1 na Republica Checa, temos que ganahr os dois em casa obrigatóriamente e garantir que nao jogamos os playoffs, por isso ganhando hoje depois temos mais controlo de como rodar frente ao Plezen