Não. É verdade que tínhamos um plantel muito bom, mas rodamos em praticamente todos os jogos da fase de grupos.Com o trabalho feito, não?
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Não. É verdade que tínhamos um plantel muito bom, mas rodamos em praticamente todos os jogos da fase de grupos.Com o trabalho feito, não?
Mudar sete ou oito, por exemplo? Não tinha ideia. Estava mais a pensar nas segundas mãos das vitórias gordas da fase a eliminar.Não. É verdade que tínhamos um plantel muito bom, mas rodamos em praticamente todos os jogos da fase de grupos.
Já não sei onde li que no último treino tinha treinado com uma proteção.O Mora tem algum problema?
E as suecas? Eu malmava-as todas. Se olhar para o setor visitante e estiver repleto de loiras roliças peço transferênciaHoje os suecos vao malmar 4 ou 5
Ve la se ao longe te parecem loiras e depois ao perto…E as suecas? Eu malmava-as todas. Se olhar para o setor visitante e estiver repleto de loiras roliças peço transferência
Por isso é que levo binóculosVe la se ao longe te parecem loiras e depois ao perto…
Por isso é que levo binóculos
![]()
Sete ou oito não, mas nós só fizemos algo parecido no jogo contra o Estrela Vermelha por causa do clássico. Acho natural rodar 3/4 jogadores nestes jogos.Mudar sete ou oito, por exemplo? Não tinha ideia. Estava mais a pensar nas segundas mãos das vitórias gordas da fase a eliminar.
O que dava para poder fazer isso com o meu filhote.Lá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!!![]()
O Villas Boas quer recompôr isto á força todaOs preços absurdos para os associados serão também o reflexo da assistência de hoje.
A direção devia ter mais atenção a isto, os sócios pagam 12€ todos os meses e num Porto - Malmo têm de pagar 20 ou mais para ver o jogo.
Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e respeito pelos verdadeiros donos do Clube.
Só de pensar que fomos a única alma caridosa a não vencer o Utrecht até me dá uma coisa má. Portanto é sem subestimar o adversário...E que leva já um ponto na Liga Europa, contra o sempre perigoso Dínamo Zagreb.
Aliás, no último jogo em Nottingham, acabaram com 22-1 em remates, o que prova que não defendem muito mal, já que só ficou 3-0.
Cuidado.
Há sempre lugares ali à beira do mercado abastecedor. Eu deixo sempre ali e nunca houve stressLá terei q ir de carro, q os metros de Fanzeres para o Dragao ja nao costumam ser mtos, imagino hoje. Mas temos perninhas, eu e o meu filho, e portanto paramos um pouco mais longe (~2km) onde ja ng procura lugares e fazemos a caminhada. Dp cantar e apoiar mto, pq o q verdadeiramente interessa é ganhar o jogo!!![]()
Também não entendo a ideia. Estas coisas deviam ser debatidas no local certo e explicado por quem de direito para o comum adepto e sócio perceber qual a ideia por trás destes valores.Os preços absurdos para os associados serão também o reflexo da assistência de hoje.
A direção devia ter mais atenção a isto, os sócios pagam 12€ todos os meses e num Porto - Malmo têm de pagar 20 ou mais para ver o jogo.
Infelizmente Portugal não é um país rico, era bom que houvesse mais noção e sobretudo respeito pelos verdadeiros donos do Clube.
Ha bastantes ligas que ja fazem igual. Imo dá bastante jeito levar o 3° GR. Pode ser raro precisares. Mas se precisar3s do 3° GR e não o tiveres estas lixado.Parece que sim
O banco na Europa também leva mais gente, tem 12 em vez de 9