2-0 é perigoso. Urge resolver rápidamente para descansar alguns
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Link para o jogo? Alguém tem
Ou está tocado ou para não jogar nesta equipa é porque nos enganou bem.Queria ver o Rosengren do Malmo, que foi falado/rumor para nós...
Tem mais atitudeMil vezes o Pablo que o Varela.
Se sair o Froholdt vamos sofrer2-0 é perigoso. Urge resolver rápidamente para descansar alguns
Se sai, é porque devia ficar.Estará a descansar para o próximo jogo nao?
Mas Eustáquio alguma vez jogou alguma coisa?Se sai, é porque devia ficar.
Se fica , devia sair para ser poupado .
Haja paciência, o Eustáquio ainda tava a entrar em campo e ja estavam a cair em cima do homem que não estava a jogar nada.
Obrigado, meu caroWatch FC Porto vs Malmo FF Stream Admin 1 - Streamed
Watch FC Porto vs Malmo FF Stream Admin 1 online for free in HD quality, watch on any device!streamed.pk
Não percebo...O Tomás Perez não conta para nada? Não joga na B, não joga na principal.
No próximo jogo volta a sair aos 55’ ou a ser suplente…Estará a descansar para o próximo jogo nao?
Acho que tem jogado sempre no Malmo, só no jogo passado e agora contra nós é que está não está onze do Malmo...Ou está tocado ou para não jogar nesta equipa é porque nos enganou bem.
Eu caio tambem.Se sai, é porque devia ficar.
Haja paciência, o Eustáquio ainda tava a entrar em campo e ja estavam a cair em cima do homem que não estava a jogar nada.
Eu mal o vi a apertar os atacadores fiquei logo fdido com aquele gesto tecnicoSe sai, é porque devia ficar.
Passes prá frente a rasgar , muito bemTem mais atitude