FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
827
1,693
Perder ?!

Vamos ter é que ganhar, nem sequer empatar podemos.

Este score de golos é ridículo, não podemos acabar em igualdade pontual com ninguém.
Calma

Não é bem assim
Empate e vitória dá apuramento directo sem precisarmos de máquina de calcular

Com 2 empates dependemos de conjunção de resultados

De igual Forma uma vitória na até garantir já o top 8

Vamos a Plzn existe um Estugarda vs Roma e um Braga VS Forest e um Fenerbache vs Aston Villa

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,021
17,360
Como é que jogamos contra o plzen dia 22 de janeiro e dia 25 contra o gil??

Só 3 dias de descanso com uma viagem??

Nao deve estar bem o Google.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,805
20,066
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se, é o Plzen, ou lá como se chamam. Temos mais que obrigação de ganhar os dois jogos que faltam.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
827
1,693
Mais uma vitória. Um bocado surreal as primeiras 13 equipas da jornada passada terem vencido e focar tudo igual. No ano passado 14 pontos foram suficientes para o top 8. Este ano 17 se calhar não chega.
Fica a nota da assistência de cabeça para quem dizia que ele não se queria despentear :) Samu de volta aos golos parece que veio para ficar. E Mora fez um jogaço.
17 chega amigo
Calma!

A próxima jornada há um Roma vs Estugarda (9 vs 10) Braga VS Forest (11)
E Fenerbache (12) vs Villa

Ou há uma conjuncao mt estranha de resultados e está malta acaba toda com 17 (incluindo nos)
Ou uma vitória em Plzen e fechamos o apuramento
Em caso de vitória recebemos o 30 classificado....

O Empate na Holanda foi a espinha encravada neste apuramento, mas não estamos dependentes de terceiros para garantir o top 8
Portanto é fazer o nosso trabalho e não é preciso contas

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,269
75,299
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No ano passado tivemos que nos mijar todos no último jogo para passar nos 24

Este ano andamos a chorar 1 golo sofrido numa vitória para passar diretos aos oitavos
E com razão

Lindo!!
No ano passado estava todo borrado a 10 minutos do fim contra aqueles mancos do Maccabi

Da se

• Triste
Reações: dragonfever

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,241
12,736
Em termos de prioridades, eu estableceria assim:

1) Suplente para o froholdt. Se o gajo se lesionar vamos ter um gap altissimo! Loyola

2) el karouani - acho que pode potenciar-nos nas bolas paradas. Face ao moura tá ai o Big Win dele.

3) alternativa para samu: weghorst seria a minha escolha.

4) extremo.

5) um outro central: tomyasu - plano era recuperar com tempo, temos bednarek, kiwior, prpic e ainda rosario para cobrir as necessidades a curto prazo.

Percebo a cena de serem muitas mexidas, mas em termos de dinheiro, olhando bem à coisa: weghorst, karouani, tomyasu, nao devem ter um custo alto fruto da situacao contratual.
Loyola custaria, mas vendo bem a coisa, a argentina nao costuma ser um mercado caro. Poderia dar para incluir o tomas perez, cedencia de mais valias… portanto diria que o custo existiria mas poderia nao ser assim tao elevado.

O extremo é que seria sempre caro porque é uma posicao cara. Rayan poderia ser esse homem, tinhamos o veron para incluir mas o gajo nao da uma para a caixa.
O problema é que apesar de entrar nos ultimos 12 meses preve-se que aconteca um leilao por ele. Acho dificil se chegar a casa dos 20M por alguem a menos que aconteca uma saida.

Em termos de saidas, diria que dispensaveis (caso estes 5 viessem) eram zaidu, eustaquio, perez, e obviamente karamoh
Já foi dito aqui tantas vezes que o Rayan NÃO vai deixar o Vasco de borla ... ele renova sempre por 1 ano ... O contrato dele acabava agora em 2025 e renovou ... nãoquer sair a mal ... Pesquisa as mensagens do @Lewanilson .
Mas sim Rayan permitiria suprir extremo e 2º avançado ...

Quanto as compras para mim:
- No meio campo seria obviamente Taylor e dava para ir rodando entre Veiga e Froholdt tal a sua versatilidade.
- Contratava 2 extremos, Luis Henrique e Rayan (saída de Pepe)
- El Karouani é contratação óbvia

Por mim fechava o tasco porque para defesas centrais ia com Bednarek/Pablito e Kiwior/Pripic e ainda temos o Tomas Perez. Só iria para uma oportunidade ao estilo Pripic. Não é o ideal mas temos um defesa de 17M lesionado que não nos podemos dar ao luxo de encostar.

Saídas bem vendidos Eustaquio, Zaidu e Pepe.

Para mim prioridade absouta do meio campo para a frente e defesa esquerdo. Se aparecer um bom negócio de um PdL emprestado por mim poderia vir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,988
18,253
Calma

Não é bem assim
Empate e vitória dá apuramento directo sem precisarmos de máquina de calcular

Com 2 empates dependemos de conjunção de resultados

De igual Forma uma vitória na
até garantir já o top 8

Vamos a Plzn existe um Estugarda vs Roma e um Braga VS Forest e um Fenerbache vs Aston Villa
Eu ainda tinha esperança de conseguir um apuramento num top 4 para ter as vantagens da segunda mão em casa, só agora é que me apercebi que ainda não tinha dito nada e que estava tudo a pensar que me estava apenas a referir a terminar no top 8 :LOL: :LOL:

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,026
240,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes