A culpa do golo sofrido é 90% do Alberto , mas o Moura correr assim em direção á baliza , tipo nem te apercebes que a bola pode bater no poste?
Um pouco falta de frieza...
Eu acho que culpar o moura é so mesmo o tipico gajo a ver a coisa no sofa...
Um gajo de onde tá, ve a prespectiva quase perfeita... o moura tem uma prespectiva toda diferente... Só vê a bola a ir tranquilamente para a baliza. Obviamente que reagiu a isso e foi tentar safar a situação. Claro a bola batendo no poste e vindo para tras atrapalha o movimento. Ate poderia bater no poste e ir para a lateral (dentro da baliza) e ai ainda poderia dar aquela fraçao de segundos para o moura conseguir tirar a bola.
Portanto, o erro aqui foi essencialmente:
- a linha do fora de jogo que falhou
- o alberto que facilitou. Ali nao tinha que inventar tanto, isto é, jogar para o diogo de cabeça. Correu mal, obtivemos a vitoria na mesma mas ha que aprender porque conta tambem como erro e neste caso, super desnecessario.
Agora não posso criticar um jogador que acaba por fazer autogolo a tentar cortar uma bola que iria para golo com o GR batido, tendo este um tempo de reação de escassos segundos (não ia porque foi ao poste e veio para tras)