Bom já ele é.Verdade, mas o Prpic esteve muito bem. Acho que vai dar bom central.
Vai dar mais que isso.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Bom já ele é.Verdade, mas o Prpic esteve muito bem. Acho que vai dar bom central.
Esses na hora H mostram mesmo as suas cores."Afinal...dá para parar o Super Porto!"
Olha...afinal não!![]()
O oráculo é um tratado também
Ia escrever isso. Na terça foi só oráculos de vitória moral. Nem os lagartos tiveram direito ao mesmo e jogaram tão bem ou melhor que os orcs.Esses na hora H mostram mesmo as suas cores.
Eu ando antento, costuma existir o mito que "gostam de sangue com toda a gente" ou que o tipo dos oráculos gosta de "gozar com todos" mas não é bem assim.
Quando goza especialmente com o carnide é um "sorriso amarelo" como daquele senhor do meme.
Já em Salzburgo era "Sazburgo dá baile ao FC Porto" quando estava...0-0.
Agora "afinal dá para parar o super Porto"
Mas o carnide quando perde eles nos útimos tempos poucas graçolas e fazem, até parecem pouco preparados.
E na última terça foi o contrário, só tentativas de "vitória moral".
Não enganam ninguém.
A meu ver um médio para substituir o Frodo, é mais importanteEsquece o ponta de lança. Teremos o Luc e o Gul está a evoluir imenso.
Precisamos é de um 4o central e ver que rentabilidade dá o Karamoh, e avaliar se necessitamos do 5o extremo.
Mas se Farioli lhe deu a mão é porque o karamoh tem.valor.
E a sarinha guterres sorriu quando o porto marcou?