![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
o próximo, sim...10 em 10.
É esse o objectivo.
Chega-me 1-0.O que rebentarem, vão ter de pagar.
Já em jogo jogado, é o 5-0 da tradição.
Foi a chave para ganhar o jogo@Vieira_Amares algum comentário ao jogo? Continuas a achar que Farioli fez mal em rodar?
Farioli a guardar o Samu para os festejos do golo, onde é sempre o que corre mais. Claramente.O samu não deverá esar totalmente recuperado pois estavamos empatados e não entrou ...foi o Mora para PL
É tão bom ser portista. Que choradeira"Afinal...dá para parar o Super Porto!"
Olha...afinal não!![]()
karamoh não está inscrito na Liga Europa. Ele veio depois das inscricoes fecharem a custo 0.Um jogo muito fraco a todos os níveis.
Era evidente que a ideia de "jogar com a segunda equipa e ganha-se por 2 ou 3" só entra na cabeça de quem está inebriado.
Mas porra...desbloqueamos cedo mas mesmo assim não controlàmos nada.
Zaidu, Eustáquio, Alarcon não teem lugar na Liga Europa. O sítio deles é muito mais abaixo.
Simpatizo muito com o Zaidu mas não dá mesmo. Paciência.
Karamoh porque não joga em vez de Alarcon?
Neste momento temos uma equipa bastante interessante, não temos um plantel bastante interessante.
Não se consegue fazer tudo duma acentada.
Zaidu, Eustáquio e Alarcon teem os dias contados.
Um defesa esquerdo, um médio e um extremo serão as próximas preocupações da direcção.
Esquece o ponta de lança. Teremos o Luc e o Gul está a evoluir imenso.Para janeiro precisamos urgentemente
1 Medio para o lugar do Frodo
1 PL capaz de substituir o Samu
E se desse um extremo com faro de golo
+ 1 LE para descansar o Moura
Só assim podemos sonhar com uma época fenomenal
E é impopular mas se houver uma proposta acima dos 20M€ pelo Martim para mim é vender ... Acho que nunca vai dar jogador de nível PortoAntes de mais, muito boa vitória!
Todos sabíamos que dada a importância do jogo de Domingo hoje teria de haver rotação.
E normal que o jogo se complicasse também por aí.
Muitas trocas na equipa e algumas indicações:
Eustáquio é mesmo muito curto para titular. É esforçado, mas provavelmente precisamos de alguém melhor para rodar com o Froholdt.
Zaidu é esforçado, mas continua a parecer-me muito curto para alternativa válida à lateral esquerda.
Alarcon parece-me ainda não ter estofo para estas andanças.
Infelizmente, o Martim parece sem estofo mental e foco para estas andanças.
Prpic parece-me uma alternativa aos titulares com enorme potencial.
Pablo Rosário continua numa senda de demonstrar ser um autêntico tapa buracos e joga bem em todo o lado.
O deniz Gul da mostras de qualidade mas precisa de mais tempo de jogo, possivelmente.
O William Gomes precisa de voltar à forma depois da lesão, mas a qualidade está lá, a entrega, o pressing.
O Rodrigo Mora esteve bem, mas acho que perde algum fulgor a jogar a 8 neste sistema, até porque lhe implica mais intensidade e correria atrás da bola, obviamente não sendo um portento físico.
O jogo pareceu algo atabalhoado até à entrada dos habituais titulares.
Assim que Froholdt entrou em campo, passamos de água para vinho.
Ao incluir Ainda: Alberto Costa, uma locomotiva na direita.
Pêpê novamente bem na entrega e procura de espaço e combinações.
Borja uma seta sempre apontada à baliza.
E Gabri Veiga, mais intensidade e capacidade no miolo do meio campo.
Penso que assim que começamos a rechear a equipa dos titulares, o jogo mudou e ficámos obviamente por cima.
De qualquer modo, deu para descansar alguns jogadores, deu para uma boa vitória, para três pontos, para dar ritmo a jogadores retornados de lesão.
Agora vamos a um jogo importantíssimo que é para vencer!
Força Portoooo!
Bom já ele é.Verdade, mas o Prpic esteve muito bem. Acho que vai dar bom central.
Esses na hora H mostram mesmo as suas cores."Afinal...dá para parar o Super Porto!"
Olha...afinal não!![]()