Froholdt cansou-se de estar sentado veio dar umas corridas ao relvado
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Jogamos com um rival daqui a 2 diasEu continuo sem entender o benefício desta rotação da equipa.
É que não vejo UM ponto positivo. A 02 de outubro, a jogar no Tugão, serve basicamente para quê?
Vamos ver-nos fodidos para vencer um jogo que DEVERÍAMOS SEMPRE vencer.
Vamos acabar por meter os titulares em pressão.
Ninguém ganha moral assim, nem a equipa, nem os adeptos, nem o Dragão. Ninguém. A não ser as galinhas, talvez.
Aumenta a pressão sobre um bom resultado domingo à noite.
O nosso Treinador Mister Farioli tem carta branca para tudo nesta fase, ele lá saberá. Discordo com ele. Foi esse o ponto de partida para o descambar de VB, com essa estratégia com o Bodo. Outros tempos, naturalmente, mas continuo a discordar. Se estivessemos em dezembro, em janeiro, agora a 02 de outubro, juro que nunca vou perceber.
Não acho... por menosprezarmos sempre a liga Europa e a tratarmos como uma taça da liga, é que há anos que não temos uma exibição de jeito na competição. Preferia rodar um pouco menos e aproveitar um ou outro jogo teoricamente mais acessível para rodar quem tem muitos minutos.Neste jogo faz sentido.
É um risco necessário.
A menos que tenha vindo ao relvado dar umas corridasUi, vai entrar o Frodo?
Até porque envergonha ainda mais os colegas em campo…Fdx vai entrar o Victor
Não era preciso
"Não existe cansaço "????Quando vais a ganhar 8 jogos seguidos não existe cansaço!
Andaram a jogar de semana em semana até dia 23 de setembro... o benfica anda a jogar assim desde praticamente junho de 2025.. parou 1 semana. E o cansaço é nosso?
Hoje era para rodar um ou outro (Frodo à cabeça) não brincar aos videojogos.
Pah estou completamente fodido com isto. Aziado mesmo.
Acho que te enganaste no adjetivo, o que tu chamas esforço eu chamo motivaçãoÉ falta de esforço, é.
Se um titular entrar e se lesionar quero ver o que vão dizer....lol....Jogamos com um rival daqui a 2 dias
Se não percebes isto, nunca vais perceber
Até podia ser 2 de Agosto!!
Claro que está, tem a bola nos pés está a ver quem se desmarca, e nada não há um jogador a sair na profundidadeDesculpa mas o Rosário também não tem estado assim tão bem.
Também estou com essa sensação em relação ao Mora. Esteve uma data de vezes bem posicionado para receber a bola e ela nunca lhe chegou. Um gajo às tantas farta-se.Mas o ponto positivo é o prpic... que bela compra.
O martim anda completamente fora disto e o mora é mais vítima do que réu nisto tudo.
Queria ter visto o Mora e o Veiga como interiores e não aquele n° 6 inenarrável.