Então nunca vou perceber.Jogamos com um rival daqui a 2 dias
Se não percebes isto, nunca vais perceber
Até podia ser 2 de Agosto!!
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Então nunca vou perceber.Jogamos com um rival daqui a 2 dias
Se não percebes isto, nunca vais perceber
Até podia ser 2 de Agosto!!
Faz as contas, jogaste segunda, jogas quinta e domingo, em 7 dias tens 3 jogos, tem de haver rotação, senão chegam a domingo rotos e depois nem cheiras.Eu continuo sem entender o benefício desta rotação da equipa.
É que não vejo UM ponto positivo. A 02 de outubro, a jogar no Tugão, serve basicamente para quê?
Vamos ver-nos fodidos para vencer um jogo que DEVERÍAMOS SEMPRE vencer.
Vamos acabar por meter os titulares em pressão.
Ninguém ganha moral assim, nem a equipa, nem os adeptos, nem o Dragão. Ninguém. A não ser as galinhas, talvez.
Aumenta a pressão sobre um bom resultado domingo à noite.
O nosso Treinador Mister Farioli tem carta branca para tudo nesta fase, ele lá saberá. Discordo com ele. Foi esse o ponto de partida para o descambar de VB, com essa estratégia com o Bodo. Outros tempos, naturalmente, mas continuo a discordar. Se estivessemos em dezembro, em janeiro, agora a 02 de outubro, juro que nunca vou perceber.
Eu estou filho.Vai ser esta a reação quando a equipa fizer uma exibição menos conseguida? Ainda bem que não estão no estádio. Fiquem pela internet.
Bem melhor do que o Eustáquio. Já digo isso há algum tempo!Outra coisa este Handel é bom. dava um bom sup para nós.
Nem devia entrar.O Frodo para mim era nos últimos 20 minutos.
É só para meter pressão nos titulares.Meter o Frodo agora é ridículo.
Mas pode... correr. E isso ele tem feito (muito) pouco.Ele tem metro e meio
Encostam nele e nem cheira
Não sei para que sinceramente, centrais pouco se cansamSai o Jan
Não tem a ver com menosprezo.Não acho... por menosprezarmos sempre a liga Europa e a tratarmos como uma taça da liga, é que há anos que não temos uma exibição de jeito na competição. Preferia rodar um pouco menos e aproveitar um ou outro jogo teoricamente mais acessível para rodar quem tem muitos minutos.