Às 20h15 estou lá dentro
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Abra-se o tópico... Que vontade de comer aqueles FDP!!
Às 20h15 estou lá dentro
Os meus 5 lugares anuais às 20h15 estão lá dentro a espumar contra a mourariaAbra-se o tópico... Que vontade de comer aqueles FDP!!
Alguém aqui vai para o sector 26?Os meus 5 lugares anuais às 20h15 estão lá dentro a espumar contra a mouraria
Vamoooos
Abraaaam o topico
A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.Há agora a paragem para as seleções e o jogo com o Celoricense para a Taça antes da ida a Inglaterra para jogar com o Forest. Depois Moreira, jogo com o Vitória para a Taça da Carica onde vai dar para rodar a equipa toda, e depois um miniciclo de jogos com Braga, Utrecht, Famalicão e Nice. A partir daí o calendário fica mais tranquilo.
@NonnenmacherAbram o tópico dos rabolhooooooooss
Sim, é um ciclo difícil, mas bastante importante. Se conseguíssemos vencer Domingo e depois Moreirense (f), Braga (c) e Famalicão (f), ficaríamos praticamente só com vitórias sobre os primeiros os clubes na primeira metade da tabela e já com deslocações a Alvalade, Barcelos, Moreira, Fama e Arouca.A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.
Ganhar os jogos todos do campeonato seria incrível. Assinava também um empate em Inglaterra e vitoria na Holanda e ao Nice, ficava praticamente selado ficarmos nos 8 primeiros.
Jogo da Taça não tem (acredito eu) grande história e a taça da carica, este ano em específico, não dava grande importância.
Queremos o topicoBoa tarde,
Onde é que se pode destilar ódio aos lamps?
Obrigado.
Ganda maluco!! E ainda acerta num jogador do Estrela, quando chuta a bola em frente à baliza!! Que rei
Acerta na perna de um jogador do Estrela.É impressão minha ou o Samu espeta uma bolada em alguém?
Às 23.15 de domingo, na CI do Zé Mourtinho:I love the smell of frightened moors in the morning!
Abram o tópico das galinhas crlll
"Toma um Kompensan, ó Zé, e vai ao tópico das Belas Mulheres no FCPorto.wsÀs 23.15 de domingo, na CI do Zé Mourtinho:
"The horror. The horror."
Em Lisboa, onde vivo e onde vejo muita gente a passear com a camisola do Porto vestida, faço sempre fixe a essas pessoasBoa tarde,
Onde é que se pode destilar ódio aos lamps?
Obrigado.
O Zaidu deveria ser central do lado esquerdo como no Santa Clara, tem muita velocidade e poder de choque e é razoável de cabeça....deveria-mos contratar outro DE e não outro DC....Não concordo minimamente com o primeiro parágrafo. O Mora teve um jogo menos conseguido, não foi tão horrível como tu descreves. Teve momentos menos bons, momentos em que podia ter soltado mais rápido, momentos onde podia ter decidido melhor mas não vejo da mesma forma que tu. Exibição menos conseguida sim, horrível não!
Em relação ao Zaidu… nada de novo. Já nem tenho palavras para a mediocridade que ele traz ao nosso jogo.