FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,656
1,999
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem não foi um grande jogo, o que é normal. Era obrigatório rodar e descansar. Tantas mexidas iria interferir, necessariamente.

No entanto, esperava muito mais de Mora, Martim e de Eustáquio, e não esperava tão mal do Zaidu. Gostei muito do Gul e do Prpic. Alarcon, até esteve mais ou menos, mas acho que o facto do Mora estar sempre a cair ali, acabou por retirar-lhe o espaço que precisava.

Estrelinha da sorte mais uma vez, mas a boa sorte também dá trabalho!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,142
55,704
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há agora a paragem para as seleções e o jogo com o Celoricense para a Taça antes da ida a Inglaterra para jogar com o Forest. Depois Moreira, jogo com o Vitória para a Taça da Carica onde vai dar para rodar a equipa toda, e depois um miniciclo de jogos com Braga, Utrecht, Famalicão e Nice. A partir daí o calendário fica mais tranquilo.
A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.

Ganhar os jogos todos do campeonato seria incrível. Assinava também um empate em Inglaterra e vitoria na Holanda e ao Nice, ficava praticamente selado ficarmos nos 8 primeiros.

Jogo da Taça não tem (acredito eu) grande história e a taça da carica, este ano em específico, não dava grande importância.

• Like
Reações: Dias_21 e Flames

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
274
418
A meu ver, o próximo ciclo de jogos é crucial para a nossa temporada.

Ganhar os jogos todos do campeonato seria incrível. Assinava também um empate em Inglaterra e vitoria na Holanda e ao Nice, ficava praticamente selado ficarmos nos 8 primeiros.

Jogo da Taça não tem (acredito eu) grande história e a taça da carica, este ano em específico, não dava grande importância.
Sim, é um ciclo difícil, mas bastante importante. Se conseguíssemos vencer Domingo e depois Moreirense (f), Braga (c) e Famalicão (f), ficaríamos praticamente só com vitórias sobre os primeiros os clubes na primeira metade da tabela e já com deslocações a Alvalade, Barcelos, Moreira, Fama e Arouca.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,709
11,359
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Crl o SerOrc criou tópico para o clássico mal o jogo contra o Chelsea acabou

Vamos a isso malta

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,287
10,139
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Coisa linda ontem!
Foi mais do que um mero 2-1 contra o Estrela Vermelha.

O ultimo quarto de hora da primeira parte foram terriveis. Se calhar foi demasiado risco ter rodado tanto o 11, mas correu bem.
Correu bem pela forma audaz e corajosa como o Farioli mexeu ao longo do jogo e pela vontade com que os titulares entraram na segunda parte para resolver.
Que personalidade que mostram! Quão fácil era entrarem conformados com o resultado e limitarem-se a acabar o jogo para se pouparem.
Tenho a certeza absoluta que nos anos passados não iamos buscar este resultado.

A bancada passou por tudo: a confiança cega num 11 revolução; a fanfarronice no e pós penalti; a exigência das bancadas no final da primeira parte; o inconformismo durante a segunda parte; e a explosão de alegria que aquele golo do Mora.
Que grande ambiente estava no estádio!

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
931
896
47
Lamego
Não concordo minimamente com o primeiro parágrafo. O Mora teve um jogo menos conseguido, não foi tão horrível como tu descreves. Teve momentos menos bons, momentos em que podia ter soltado mais rápido, momentos onde podia ter decidido melhor mas não vejo da mesma forma que tu. Exibição menos conseguida sim, horrível não!

Em relação ao Zaidu… nada de novo. Já nem tenho palavras para a mediocridade que ele traz ao nosso jogo.
O Zaidu deveria ser central do lado esquerdo como no Santa Clara, tem muita velocidade e poder de choque e é razoável de cabeça....deveria-mos contratar outro DE e não outro DC....