Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,637
11,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
É preferível jogar com os titulares e ganhar o jogo do que jogar com os suplentes e perder ou empatar o jogo. Neste momento o aspeto mental é muito mais importante que o físico.
Concordo, um desaire 3 dias antes do clássico seria um problema maior do que alguns jogadores “cansados”

• Wow
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,401
3,736
Não é que me importasse mas duvido que o Farioli queira abdicar das vitorias consecutivas e da moral que isso dá.
Acho que nao vai mudar todos os jogadores e acredito em 5 ou 6 mudanças no maximo e no 11 titular do ultimo jogo.
Ninguém ganha sempre e quem tudo quer tudo perde.
Entre perder pontos com os vermelhos sérvios ou com os vermelhos encornados, se tiver de ser, qual é a dúvida?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,449
1,380
Os jogadores têm de estar sempre 100% foçados no jogo seguinte. E só no jogo seguinte. Daí perceber e concordar com o treinador quando tem um discurso externo focado no jogo com o Estrela Vermelha. Mas o próprio treinador tem a obrigação de olhar mais além.

Nestes dois jogos que faltam até à paragem internacional há claramente um mais importante do que outro. Não pelo que se pode perder mas pelo que se pode ganhar. E isso apenas pensando em nós. Se pensarmos no que uma derrota pode significar pra o 5LB ainda mais relevante esse jogo se torna.

No domingo temos de entrar a 100%. E entrar a 100% no domingo implica não entrarmos a 100% amanhã. Não é indiferente jogar ou não jogar 72h antes, por isso as poupanças têm de ser quase totais. Será a diferença entre termos menos 48h de descanso para termos mais 24h.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: mesenga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,581
232,312
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que vai jogar o Diogo, 1 central e 1 ala que serão titulares no domingo e o resto muda tudo
E o ala sai ao intervalo

Ou seja, Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Borja e Gul
E o Borja sai ao intervalo

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,449
1,380
Por acaso o Borja e o Victor são dos menos que me preocupam para domingo. Podem perfeitamente serem titulares amanhã, jogarem 60/70min, dependendo do resultado e tenho poucas dúvidas que estariam também a grande nível no domingo

Preocupa me mais o Veiga/Varela/Pepe/Samu que parecem ter menos resistência e desgastam-se mais com sobrecarga de jogos.

Bednarek e Kiwor por mim também podiam-se manter, são jogadores de premier League, mais que habituados a sobre carga de jogos, mas o Pripic merece ter minutos e também quero ver como ele está.
Por mim era Prpic os 90min com o Kiwior de início e a sair ao intervalo, ou um pouco mais tarde, para entrar o Bednarek (onde vai apanhar os adversários mais fatigados)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,618
6,534
Nao podemos estar constantemente e de forma quase unânime a dizer que o mais importante e o campeonato e depois quando é preciso, sem dúvidas, priveligiar o campeonato começarem criticas a equipa que vai jogar a Liga Europa

Os corruptos tem 2 dias a mais de descanso. 2!!. Nao podemos mesmo dar lhes esse avanço na componente fisica.

Rodar o maximo possivel amanha. Sem hesitações
O jogo de amanhã é para ganhar. Não quero ir para o clássico com o peso de uma derrota no jogo anterior.

Há que haver um balanço e é possível formar um bom 11 fazendo gestão.

Diogo Costa; Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Gabri; William, Mora, Gul.

É 11 suficiente para ganhar o jogo.

Ao intervalo sair Bednarek e Gabri por Kiwior e Alarcón/Pepê.

Titulares não fazem mais de 45 minutos sendo que Varela, Froholdt, Borja e Samu nem saem do banco.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,618
6,534
Não são dois dias a mais de recuperação, são dois dias a mais de preparação para o jogo. O FC Porto tem a vantagem de ser uma equipa com mais tempo de trabalho e com trabalho mais consolidado.

Acredito em alterações, mas não acredito que na descaracterização da equipa para o jogo com o Estrela. Conto com cerca de 3 alterações, mais uma ou menos uma. Alterar 9/10 jogadores seria contraproducente até para a preparação para o jogo com o Benfica.
3 jogadores?

Não serão só 3, serão mais.

No mínimo 5 serão.

Impensável jogar com Varela, Froholdt, Borja e Samu na minha opinião.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,684
5,322
Conquistas
4
Portugal
Eu acho que vai jogar o Diogo, 1 central e 1 ala que serão titulares no domingo e o resto muda tudo
E o ala sai ao intervalo

Ou seja, Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Mora, William, Borja e Gul
E o Borja sai ao intervalo
Acho o mesmo.
Temos margem para este jogo a gestão terá de ser feita.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,950
39,952
63
Aveiro
É preferível jogar com os titulares e ganhar o jogo do que jogar com os suplentes e perder ou empatar o jogo. Neste momento o aspeto mental é muito mais importante que o físico.
Costuma dizer-se que no meio está a virtude.
Vai rodar 4 ou 5 e é para ganhar na mesma!

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,135
12,629
Impensável entrar com o melhor 11 com clássico no domingo

O adversário tem 2 dias a mais de recuperação
Mas tiveram viagem pelo meio e foram 3 jogos em menos de 1 semana.
Estão mais desgastados porque têm mais 6 jogos está época, sem ferias ...

É quase ela por ela.

Mas sim deveria haver rotação na equipa

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,637
11,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Nem 8, nem 80. Não vamos rodar 11 porque isso é ridículo mas também não vamos com a equipa toda titular. Acredito num Kiwior, Varela, Froholdt/Veiga, Samu e potencialmente Borja (ou seja 4 ou 5) mas mais do que isso é um exagero

Alguns dos titulares podem sair ao intervalo ou cedo na segunda parte

TSantos

Arquibancada
12 Agosto 2024
251
346
Alguém tem alguma ideia sobre os árbitros do porto benfica?
Miguel Nogueira árbitro, Bruno Esteves VAR

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,275
10,119
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Alguns de voces estão cheios de ânsia de perder pontos amanhã, não percebo.
Não podemos jogar para não perder ou para serviços minimos.
A equipa de amanhã tem de dar garantias de ganhar e se isso implicar manter parte dos titulares, será.