Imprescindível é descansar/poupar, Frodo, Varela, Bednareck, Samu e Borja.Não acredito que mude tanto... aposto em 5 mudanças em relação ao utlimo jogo.
São 5.
Imprescindível é descansar/poupar, Frodo, Varela, Bednareck, Samu e Borja.Não acredito que mude tanto... aposto em 5 mudanças em relação ao utlimo jogo.
Está excelente.LEAK do 11 já anda aí. Podem anotar:
Cláudio Ramos, Martim, Zaidu, Prpic, Pablo, Alberto, Eustaquio, Mora, Alarcon, Gul, William
Não é que me importasse mas duvido que o Farioli queira abdicar das vitorias consecutivas e da moral que isso dá.Está excelente.
Do 11 titular para o benfas só joga o Alberto que precisa de ganhar ritmo.
Impensável entrar com o melhor 11 com clássico no domingoÉ preferível jogar com os titulares e ganhar o jogo do que jogar com os suplentes e perder ou empatar o jogo. Neste momento o aspeto mental é muito mais importante que o físico.
Os habituais titulares podem ficar todos no banco. Se houver necessidade, entram. Há 5 substituições que podem ser feitas.É preferível jogar com os titulares e ganhar o jogo do que jogar com os suplentes e perder ou empatar o jogo. Neste momento o aspeto mental é muito mais importante que o físico.
Não são dois dias a mais de recuperação, são dois dias a mais de preparação para o jogo. O FC Porto tem a vantagem de ser uma equipa com mais tempo de trabalho e com trabalho mais consolidado.Impensável entrar com o melhor 11 com clássico no domingo
O adversário tem 2 dias a mais de recuperação
Não concordo minimamente com esse planeamento para o jogo. Vamos jogar um jogo europeu, não um jogo da Taça de Portugal contra uma equipa de um escalão inferior.Os habituais titulares podem ficar todos no banco. Se houver necessidade, entram. Há 5 substituições que podem ser feitas.
Importa de caralho o trabalho consolidado se deixares de correr aos 60...Não são dois dias a mais de recuperação, são dois dias a mais de preparação para o jogo. O FC Porto tem a vantagem de ser uma equipa com mais tempo de trabalho e com trabalho mais consolidado.
Acredito em alterações, mas não acredito que na descaracterização da equipa para o jogo com o Estrela. Conto com cerca de 3 alterações, mais uma ou menos uma. Alterar 9/10 jogadores seria contraproducente até para a preparação para o jogo com o Benfica.
Parece me um 11 razoável, com gestão qb, talvez mudava o Mora pelo Veiga.Vamos rodar, mas não mudar toda a equipa também
D. Costa
A. Costa Bednarek Prpic Moura
Veiga Rosario Froholdt
William Gul Borja
Ninguém vai deixar de correr aos 60' só porque jogaram 3 dias antes e é preferível encarar o jogo com o Estrela Vermelha com seriedade e gerir o esforço no próprio jogo do que encara-lo de forma irresponsável e depois andar a correr atrás do prejuízo.Importa de caralho o trabalho consolidado se deixares de correr aos 60...
A jogar ao 3º dia, os jogadores não recuperam totalmente, toda a gente percebe issoNinguém vai deixar de correr aos 60' só porque jogaram 3 dias antes e é preferível encarar o jogo com o Estrela Vermelha com seriedade e gerir o esforço no próprio jogo do que encara-lo de forma irresponsável e depois andar a correr atrás do prejuízo.
Sim, sim, onze muito razoável.Parece me um 11 razoável, com gestão qb, talvez mudava o Mora pelo Veiga.
Vamos ver se se confirma. Duvido, mas...
Por acaso o Borja e o Victor são dos menos que me preocupam para domingo. Podem perfeitamente serem titulares amanhã, jogarem 60/70min, dependendo do resultado e tenho poucas dúvidas que estariam também a grande nível no domingoSim, sim, onze muito razoável.
Ir com Borja a titular seria o expoente máximo da estupidez razoável.
Borja esse que a par do Frodo deve ser o jogador que mais tem jogado.