Eu tou doente e tou cá na mesma, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!E tá frio
Um gajo vem à Verão e fode-se
Eu tou doente e tou cá na mesma, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!E tá frio
Um gajo vem à Verão e fode-se
Isso de doente é cena de rookieEu tou doente e tou cá na mesma, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
Eu só não estou aí porque não sou tolo nem me chamo Froholdt para fazer 4000 km 3 em 3 dias para ver o Porto. Mas domingo estarei no Dragão!!Eu tou doente e tou cá na mesma, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
Parece gordo e inchadoE cuidado com o velhinho Arnautovic, convém dizer. Continua a ter ali talento para resolver um jogo sozinho.
Já é assim há algum tempo. E sempre foi para o pesado, mesmo em miúdo.Parece gordo e inchado
Basta ver a caminhada dele para o meio campo
Percebo e respeito. Mas no futuro sempre vou querer uma Liga Portuguesa mais forte com mais clubes nossos a irem e fazerem boas figuras nas competiçoes europeias. Se continuarmos o bom trabalho só significa que estaremos sempre um nivel a cima da segunda melhor equipa da liga, e dois/tres das outras. Para mim está perfeito.Eu devo ser o único que com a nova gerência, ate fico aziado por agora que finalmente, paulatinamente e continuamente, vamos entrar nos eixos, que o ranking volte a subir e que entrem 3 equipas na Champions.
Quando tivemos na merd*, só entravam 2, agora vamos trabalhar para que um dos de la de baixo entre sempre.
Claro que é um risco, assumo, mas eu preferia que este ranking que só permite a entrada de duas equipas na Champions, se mantivesse assim.