Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,679
232,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tou doente e tou cá na mesma, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
Isso de doente é cena de rookie

Já estive em braga a subir aqueles 500 degraus depois de tirar um dente do siso
Golo do Corona, 0-1 😂

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,720
8,818
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Rotação no onze: "É normal… Fizemos a gestão porque temos tido semanas limpas, agora não, estamos mais apertados. Já fazia isto no Ajax. Acredito muito em energia fresca, pernas frescas e claro, há que proteger um pouco os jogadores… Além de que eu acredito muito no grupo e no que os jogadores estão a fazer. E atenção, há vários jogadores que já começaram vários jogos a titular."

Pensar dois a três jogos de cada vez: "Em todos os clubes que têm competições europeias, com uma projeção de mais de 50 jogos por época, tempos de olhar para isso. Só pensamos neste jogo e nada mais, mas há que proteger os jogadores e tê-los frescos o mais possível."

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,805
85,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro, hoje era dar tudo, estafar os titulares e depois Domingo era so ganhar aos corruptos

Ha aqui pessoal que faz tudo parecer tao facil…

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
256
100
Eu devo ser o único que com a nova gerência, ate fico aziado por agora que finalmente, paulatinamente e continuamente, vamos entrar nos eixos, que o ranking volte a subir e que entrem 3 equipas na Champions.

Quando tivemos na merd*, só entravam 2, agora vamos trabalhar para que um dos de la de baixo entre sempre.

Claro que é um risco, assumo, mas eu preferia que este ranking que só permite a entrada de duas equipas na Champions, se mantivesse assim.
Percebo e respeito. Mas no futuro sempre vou querer uma Liga Portuguesa mais forte com mais clubes nossos a irem e fazerem boas figuras nas competiçoes europeias. Se continuarmos o bom trabalho só significa que estaremos sempre um nivel a cima da segunda melhor equipa da liga, e dois/tres das outras. Para mim está perfeito.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,938
227
Grande 11.

Zero pressão e muita curiosidade. Bora laaa!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk