Europa League 25/26, Phase League, 2ªJ: FC Porto vs FK Crvena Zvezda

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,204
7,606
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esqueçam que o. Mister não vai rodar a equipa dessa maneira.
Tambem acho que não e alias, pra mim não é de todo prudente...
A melhor forma de poupar é resolver cedo, e não andar com o credo na boca!

Dito isto,
Diogo costa,
Martim, Prpic, Bednarek, Moura
Varela, Eustaquio, Mora
William Gomes, Sainz
Gul

Pouparia o Samu, Kiwior/bednarek, Froholdt, Veiga, PP.
Resolvendo cedo, permite gerir e tirar para poupar o Moura, Sainz, Bednarek, Varela e...William Gomes (que algo me diz que será tambem chave no classico).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,962
7,566
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diogo Costa, Martim Fernandes, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Rosário, Veiga, William, Pepê e Gul. No decorrer do jogo, Bednarek por Prpic, Moura por Zaidu, Varela por Eustáquio, Veiga por Mora e Pepê por Sainz.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,684
5,322
Conquistas
4
Portugal

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
170
225
Era bom dar descanso a alguns jogadores se possível. Boa oportunidade para alguns jogadores menos utilizados moatrarem serviço!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,244
5,514
eu não fugia disto..

Claudio
Martim, Bednarek, Prpic/Kiwior, Zaidu
Eustáquio, Rosário, Mora
William, Gul, Alarcon/Pepê

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,362
7,007
Aqui sabem q o Estrela Vermelha empatou com o Celtic e que foi a equipa mais perigosa?

O jogo de quinta é para levar a sério.
@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!

Ninguém está a menosprezar o Estrela Vermelha (é pelo nome que conheço, e não por esse FK qualquer coisa aí, difícil de pronunciar e memorizar).

O que a maioria defende é rodar a equipa neste jogo, a pensar em descansar para o jogo de domingo com o carnide. O campeonato é a nossa principal prioridade, não há volta a dar, e convém manter os bons resultados. A Liga Europa tem mais margem, dá para fazer uma gestão diferente, principalmente após a vitória no primeiro jogo... mais lá para a frente na competição, se decidirá se passa a ser também objetivo prioritário.

Dito isto, apostava na mesma defesa, pela solidez que tem apresentado, e rodava os jogadores da frente.

Diogo Costa

Martim Fernandes (não pode jogar no domingo)
Bednarek
Kiwior
Zaidu (descansava Moura)

Pablo Rosário
Eustáquio
Rodrigo Mora
(meio campo ficava de molho para o jogo de domingo)

William (Borja 30 min)
Gul (Samu precisa de recuperar para domingo)
Pepê (rodar com Alarcon?)

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
539
1,172
@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!

Ninguém está a menosprezar o Estrela Vermelha (é pelo nome que conheço, e não por esse FK qualquer coisa aí, difícil de pronunciar e memorizar).

O que a maioria defende é rodar a equipa neste jogo, a pensar em descansar para o jogo de domingo com o carnide. O campeonato é a nossa principal prioridade, não há volta a dar, e convém manter os bons resultados. A Liga Europa tem mais margem, dá para fazer uma gestão diferente, principalmente após a vitória no primeiro jogo... mais lá para a frente na competição, se decidirá se passa a ser também objetivo prioritário.

Dito isto, apostava na mesma defesa, pela solidez que tem apresentado, e rodava os jogadores da frente.

Diogo Costa

Martim Fernandes (não pode jogar no domingo)
Bednarek
Kiwior
Zaidu (descansava Moura)

Pablo Rosário
Eustáquio
Rodrigo Mora
(meio campo ficava de molho para o jogo de domingo)

William (Borja 30 min)
Gul (Samu precisa de recuperar para domingo)
Pepê (rodar com Alarcon?)
Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,362
7,007
Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.
Sem dúvida, até porque os processos de jogo estão lá.

E estas segundas linhas (chamemos-lhes assim) têm entrado e cumprido bem.

O Pablo Rosário é pau para toda a obra, não sabe jogar mal.
Eustáquio também é esforçado, fará de Froholdt.
Mora faz de Veiga, traz magia e imaginação ao jogo.
Gul merece a oportunidade,pela entrega e pelos elogios que tem recebido.

• Like
Reações: MiguelDeco

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,625
15,120
Continuo a achar que estão errados pois duvido que haja rotação.
No máximo, apenas descansará quem está no limite físico como o Samu e o Varela.

O que dá saúde são as vitórias e o Estrela Vermelha não é, certamente, fraco fraco.

O melhor impulso para domingo é vencer amanhã.

O Mister vai manter o núcleo duro, estou certo: Diogo, Bed, Kiwior, Moura, Froholdt, Gabri, Borja. Intocáveis neste momento.

• Like
Reações: falcom

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,639
11,261
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Continuo a achar que estão errados pois duvido que haja rotação.
No máximo, apenas descansará quem está no limite físico como o Samu e o Varela.

O que dá saúde são as vitórias e o Estrela Vermelha não é, certamente, fraco fraco.

O melhor impulso para domingo é vencer amanhã.

O Mister vai manter o núcleo duro, estou certo: Diogo, Bed, Kiwior, Moura, Froholdt, Gabri, Borja. Intocáveis neste momento.
Também acho que vai ser tipo 2 ou 3 tipo Samu e Froholdt. Talvez Borja com William e Pepe nas alas. Acho que quem tiver à espera de muito mais do que isso está um bocado enganado mas vamos ver

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,577
6,170
Claudio Ramos
Alberto (jogar os minutos que puder e que lhe permitem estar pronto para o classico)
Rosario
Prpic
Martim
Eustaquio
Zaidu
Mora
William
Alarcon
Gul