Não vi nada em lado nenhum a confirmar essa permuta, seria interessante confirmar issoPenso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
Não vi nada em lado nenhum a confirmar essa permuta, seria interessante confirmar issoPenso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
Até segundo o site do Porto, não está.Penso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
Por acaso não sei se esta inscrito, se não tiver colocaria o PepêKaramoh pensei que estava inscrito, mas não segundo li no outro dia n’O Jogo.
Tambem acho que não e alias, pra mim não é de todo prudente...Esqueçam que o. Mister não vai rodar a equipa dessa maneira.
Então não estará mesmo.Até segundo o site do Porto, não está.
![]()
FC Porto - Notícias - A Liga Europa começa em Salzburgo
FC Porto e FC Salzburg medem forças a partir das 20h00 na Áustriawww.fcporto.pt
Quem foi inscrito no lugar do Nehuen foi o Alarcon.Penso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.
@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!Aqui sabem q o Estrela Vermelha empatou com o Celtic e que foi a equipa mais perigosa?
O jogo de quinta é para levar a sério.
Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.@Miguel Alexandre, vou citar o teu post como exemplo, porque já vi alguém a referir algo parecido!
Ninguém está a menosprezar o Estrela Vermelha (é pelo nome que conheço, e não por esse FK qualquer coisa aí, difícil de pronunciar e memorizar).
O que a maioria defende é rodar a equipa neste jogo, a pensar em descansar para o jogo de domingo com o carnide. O campeonato é a nossa principal prioridade, não há volta a dar, e convém manter os bons resultados. A Liga Europa tem mais margem, dá para fazer uma gestão diferente, principalmente após a vitória no primeiro jogo... mais lá para a frente na competição, se decidirá se passa a ser também objetivo prioritário.
Dito isto, apostava na mesma defesa, pela solidez que tem apresentado, e rodava os jogadores da frente.
Diogo Costa
Martim Fernandes (não pode jogar no domingo)
Bednarek
Kiwior
Zaidu (descansava Moura)
Pablo Rosário
Eustáquio
Rodrigo Mora
(meio campo ficava de molho para o jogo de domingo)
William (Borja 30 min)
Gul (Samu precisa de recuperar para domingo)
Pepê (rodar com Alarcon?)
Sem dúvida, até porque os processos de jogo estão lá.Tal e qual. E, com essa equipa, continuamos a ser fortes e favoritos. Rodar não implica menosprezar o adversário ou abdicar do jogo. Rodar, sim; deixar de querer ganhar, não. É simples.
Também acho que vai ser tipo 2 ou 3 tipo Samu e Froholdt. Talvez Borja com William e Pepe nas alas. Acho que quem tiver à espera de muito mais do que isso está um bocado enganado mas vamos verContinuo a achar que estão errados pois duvido que haja rotação.
No máximo, apenas descansará quem está no limite físico como o Samu e o Varela.
O que dá saúde são as vitórias e o Estrela Vermelha não é, certamente, fraco fraco.
O melhor impulso para domingo é vencer amanhã.
O Mister vai manter o núcleo duro, estou certo: Diogo, Bed, Kiwior, Moura, Froholdt, Gabri, Borja. Intocáveis neste momento.
O Karamoh não era elegivel. Meteram la o Alarcon em vezPenso que terá sido inscrito, a lesão do Perez por ser prolongada abriu uma vaga segundo as regras.