Os gajos deitaram fogo de artifício, fds.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
que disse?Oh Postiga vai para a puta que te pariu....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O do Martim acho que era Dexter!Os penaldos não seriam marcados se fossem a nosso favor. Pensem nisso. Estamos em Inglaterra, amigos.
Se queres, corrijo.Nós no ano passado não fomos goleados pelo Estrela da Amadora por 6 ou 7 golos porque não calhou
Pela Estrela da Amadora
O Estrela
Repito, o Estrela da Amadora
CRL se aparecer uma proposta alta vender quanto antes também acho que não é jogador pro FC PORTOCompletamente abafados .
Domínio total dos ingleses
Resultado justíssimo .
Nota final: há uns meses falei aqui na dúvida que tinha acerca do Samu.
Cada vez tenho mais certeza que não é um avançado de nível para o Porto.
Domina a bola como eu domino o hebraico
É tão virtuoso a falar como era a jogar..uma .erdaV
que disse?
Eu acho é que quando joga contra o Benfica ou Forest ele convence -se que o objetivo é segurar o resultado com capacidade física … Isto é o FCP e como tal devemos jogar para ganharÉ isso. O Pablo é um jogador fetiche do Farioli, talvez porque ele gosta muito de defender, mas o Porto é muito mais do que isso e o Pablo não tem pés para levar a bola e avançar com ela. Tem o Mora mas prefere o Pablo.
Tem de deixar de ser teimoso.
Exatamente. Para isso punha o kiwior na esquerda e prpic no centro.E porque é que entrou? Porque Moura tinha amarelo? Não serve de desculpa.
Nem sei porque tirou o Varela e deixou o Rosário. Até nas subs falhou hoje.Merda de jogo.
Só se aproveitaram os centrais, Diogo e Varela. Primeiro jogo em que gritei a sério com o treinador, deixar o Pepê tanto tempo em campo é inacreditável.
Este Nottingham foi talvez a melhor equipa com quem jogámos nos últimos 2 ou 3 anos. Não sei se estavam num dia sim ou não, mas jogaram mesmo muito.
A única coisa que me irritou mais que o Pepê e o Moura neste jogo foi o idiota do Postiga