Gosto muito do Samu mas desaparece em vários jogos...
Um ponta têm de estar ligado ao jogo
Muito amorfo
Um ponta têm de estar ligado ao jogo
Muito amorfo
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Martim e pp foram horríveis.Acho que o pior em campo conseguiu ser o martim…
Fez penalty, completamente estupido, fez muitos passes maus… enfim, tem a sorte de ser da formação, porque outros por menos sao comidos vivos.
Nem me lembres desse jogo! Tive pesadelos com essa merda...Nós no ano passado não fomos goleados pelo Estrela da Amadora por 6 ou 7 golos porque não calhou
Pela Estrela da Amadora
O Estrela
Repito, o Estrela da Amadora
acho que vocês não tem bem a noção o quão na merda está este nottingham.Os gajos deitaram fogo de artifício, fds.
Como assim? O nível que estes gajos do Nottingham hoje apresentaram em campo foi uma brutalidade. Mesmo com alguma das nossas melhores equipas não sei se a vitória seria assim tão certa.Perdemos uma oportunidade única de ganhar em Inglaterra e que sejamos realistas, não voltamos a ter uma oportunidade destas. Em breve acredito que iremos voltar à Champions, logo se não ganhamos ao antepenúltimo classificado do campeonato inglês, também não ganhamos ao City, Liverpool, Arsenal ou Chelsea.
Há um ano atrás este resultado seria normal. Nós tínhamos a equipa que tínhamos, enquanto eles estavam em grande forma.
Hoje é muito, mas muito mau. Não compromete as nossas aspirações, mas estamos a falar de um clube que é antepenúltimo classificado, vinha de 4 derrotas consecutivas e só tinha uma vitória na época e logo na primeira jornada.
Começo a concordar.Gabri Veiga = João Félix quando a equipa está bem até um pino pode fazer o lugar dele quando a equipa está mal não acrescenta nada ao jogo
Concordo. Mas umas chibatadas e uns dias pregados a uma cruz ao alto no monte aventino, não lhes fazia mal.O certo é que o Portal está a tornar-se num "reddit"
Extremado, não se podem fazer críticas mesmo que batam com a realidade do jogo.
Foi um jogo mau, contra um adversário que não ganhava desde Agosto e estava a 0 de vitórias na LE.
Foi mau, enfrentar a realidade em vez de a aplacar.
É assim que se progride.
E vamos apanhar o Braga na melhor fase deles.Não me identifico com este portinho europeu.
Só com o empréstimo da vaca dos lampioes é que temos 6 pontos.
Espero que este "cagar" na europa valha apena.
3 testes de fogo vem aí e vão definir muito do que vai ser esta época e do que vale o Farioli.
Com aquele meio campo ? Querias criatividade ?Não houve ponta de criatividade em todo o jogo.
acho que vocês não tem bem a noção o quão na merda está este nottingham.Os gajos deitaram fogo de artifício, fds.
Talvez, mas fico com a ideia que o adversário atira a perna para cima da dele e depois há um entrelaçar de pernas na luta. Pareceu muito forçado. A nosso favor duvido que fosse marcado. "Os ingleses são intensos" e tal....O do Martim acho que era Dexter!
Ele levanta a perna num segundo momento depois da bola já ter passado... Um instinto burro, mas em tempos de VAR acho que seria sempre marcado!
O realismo para mim é que até poderia correr mal, mas não a jogar assim.Sim. Mas a exigência faz parte. Mas o realismo também...
O que tu queres sei eu… mas não vais lá.Tanto bater no Pepe quando os outros nao jogam nadinha..