Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,306
56,027
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Liverpool ia em 4 derrotas seguidas. O City o ano passado teve para ai 10 jogos seguidos sem ganhar. Não vale a pena analisar os resultados anteriores do Forest, ainda mais com mudança de treinador para uma velha raposa, para os tentar diminuir. Não são uns papoes mas são melhores que nós individualmente, poderiamos ter dado a volta colectivamente mas foi um dia fraquinho para nós.

Ha 3 meses estavamos completamente na merda. Muito foi feito de lá para cá e esta derrota não é humilhação nenhuma. É seguir o nosso caminho que há muito por ganhar.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,205
11,468
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nos não fomos abafados por ninguém, não foram superiores em nada....nos é que fomos uns meninos!!!!
Uma sombra do que vínhamos a ser.....
Eu só espero que isto não seja como as equipas do JJ,no início é um tesão do caralho....corriam pareciam animais.
Agora ninguém os vê.......
O Forest que perigo criou??? Zero!!!
Tiveram dois pênaltis...um bem marcado do Jan e o outro,o Martim foi um anjinho do caralho......
O Frodo está desgastado,precisa de recuperar os índices físicos que tinha.....o Alberto voltou de lesão mas está longe do Alberto costa antes da lesão.
O Borja luta muito,mas tem vindo a decair a nível de qualidade ao decidir bem no último terço.
Talvez o banco lhe faça bem.....o William com a qualidade que tem, pode muito bem voltar a jogar para voltar ao ritmo que estava.......
De por onde der,o Gabri veiga tem que jogar para ganhar o ritmo que já teve e pautar o jogo no meio campo......
O Samu muito lutou,mas sempre longe da baliza...... penso que hoje estávamos muito distantes uns dos outros, não funcionamos como um bloco,tudo ataca e tudo defende.....
Esperemos por melhores dias......
Até às substituições hoje não deram em nada......

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
988
278
Ao contrário de que todos dizem eu também acho que pelo menos o 2 penalti não é...para mim a perna esquerda do jogador do Nottingham é que vai em direção da perna do Martim....mas isso sou eu
claro que sim e o Martim estica depois a perna a ver se ampara a queda :ROFLMAO:.

Bastava ele não ter esticado a perna a confirmar que o jogador não passava de qualquer jeito que o árbitro não marcava. Aliás o árbitro de certa forma até viu simulação…mas depois de ver o Martim quase a espernear não podia deixar de marcar penálti.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,822
28,018
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que o meio campo deles hoje foi dos melhores meio-campos que defrontámos nos últimos anos. Esta época foi o melhor, de longe...
Não foi muito diferente do que fez o Kikas contra nós. Um remate a baliza apenas, um meio campo rijo e nós com um Froholdt uns furos a baixo e sem criatividade

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,737
9,196
Toronto
Ja agora eu vou criticar o farioli e nao e po este jogo mas uma critica que ja me chateia a algum tempo.

E a insistencia no pepe no onze e o William no banco quando o William tem o que pepe nao tem e que fakta a equipa em termos ofensivos.nao e que nao faca erros ou mas decisoes ou seja perfeito neata altura mas tem o talento e aspects do seu jogo que pode sair todo mal mas numa jogada individual pode resolver um jogo

A outra critica e a gestao pessima do froholdt.foi uma estupidez desnrsdsria ter jogado um jogo contra uma equipa do quarto escalate e foi um erro pelo menos em dois jogos esta epoca nao ter tirado bem mais cedo em pelo menos dois jogos esta epoca onde o jogo estav praticamente resolvidos num caso creio que ainda jogou o jogo todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,049
235,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o meio campo deles hoje foi dos melhores meio-campos que defrontámos nos últimos anos. Esta época foi o melhor, de longe...
É capaz de ser o melhor desde do Arsenal ou do Barça há 2 anos

O do United no ano passado tinha classe mas o Miro e o Eriksen estão idosos

• Like
Reações: Vlk