|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Se não estamos a jogar bem queres que se diga o contrário?,Era lindo vir aqui ver os comentários de muita gente se no final a vitória fosse nossa.....
Na primeira vez da época que estamos em desvantagem e o jogo ainda nem acabou já é assim.....nem quero ver quando perdermos jogos. Se calhar mal daqui a 2 semanas já pedem a cabeça do treinador
EvidenteJogo +/- equilibrado, o Forest também pouco fez tirando o penalty
Fala-se aqui como se tivessemos nas ruas da amargura a sermos humilhados
Enfim
Não estámos bem mas também não estámos tão mal como se fala aqui
E claramente o Rosário é o novo bode expiatório porque nem está a jogar mal e caem todos em cima dele mas depois o Froholdt que tem feito ZERO já ninguém fala lol
Alguma vez este adversário seria acessível...São fisicamente fortes, jogam um jogo muito british daquelas aberturas e tal
Acho-os acessíveis se estivéssemos a jogar bem. Não estamos.
O Porto não tem uma máquina de fazer dinheiro.Venha de lá o Karouani do Utrecht, o Taylor do Ajax e um extremo diferenciado.
Seria uma lufada de qualidade neste plantel que bem precisa.
Ele salta à bola normalmente e desequilibra-se pelo empurrão do avançado. Não devia ser penaldo. Oferecido pelos padres.A abordagem do Bednarek também ê ridícula…
Verdade.O pessoal não quer aceitar mas a intensidade de jogo desta equipa não tem nada a ver com a do início da época.
É não me venham com o cansaço.
Até o Froholdt parece outro (para pior)
Quem paga ? A UEFA ?Venha de lá o Karouani do Utrecht, o Taylor do Ajax e um extremo diferenciado.
Seria uma lufada de qualidade neste plantel que bem precisa.
Acho que o Martin nos jogos no Dragão pode fazer muito bem esse papel.nao da pra arranjar um Alberto pra esquerda?
Infelizmente tens muita razão!O pessoal não quer aceitar mas a intensidade de jogo desta equipa não tem nada a ver com a do início da época.
É não me venham com o cansaço.
Até o Froholdt parece outro (para pior)
Mas contra o zbord a jogar fora já resultou, é cherry picking no seu expoente máximo.Inofensiva é esta mania de jogar com dois trincos. Varela e Rosario so faz sentido para segurar um resultado. Nao resultou na 2a parte contra o Benfica e nao esta a resultar hoje...
Quem tem de empurrar é ele… levantar ali a mão é imprudente…Ele salta à bola normalmente e desequilibra-se pelo empurrão do avançado. Não devia ser penaldo. Oferecido pelos padres.