Aqui admito que sim, neste nível só raça não chega.O facto de que o Gabri tem de entrar é de tal forma óbvio que até um anti entra em cena
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Aqui admito que sim, neste nível só raça não chega.O facto de que o Gabri tem de entrar é de tal forma óbvio que até um anti entra em cena
Factos não, por favor.Quando o Mora saiu estava 0-0
Ainda por cima o 433 nunca nos deu nada na históriaEu não gosto nem nunca gostei de jogar apenas com um pl.
Sempre fui fã da tatica do 4-4-2 do que um 4-3-3.
Por acaso tenho saudades daquela primeira época do SC em que fomos campeões sem reforços. Na altura tínhamos melhor plantel que este de Farioli.
Fizemos boa figura na Champions nesse ano, ainda me lembro daquela vitoria esmagadora em Monaco com Marega / Aboubakar e Brahimi em grande.
Tínhamos também Ricardo Pereira e Telles como laterais.
Tend que vir com esses pequenos detalhes que nao interessamMas o Villa jogou com os suplentes
Não tem mal. Salzburgo, Lampiões e hoje.Caguei-me e mijei-me todo com esta....
com a equipa que têm perderam contra inúmeros adversários mais fracos que nós, mas isso não te interessa referir tambémComo se o Forest tivesse equipa para estar onde está, mas isso não interessa referir
PS, tem melhor plantel que o Villa btw
Bom ver é que a noção também não abunda por ai.Relembrar que hoje o gigante Go Ahead Eagles bateu o Aston Villa, mas nós temos que nos contentar com uma derrota contra o ante-penúltimo da liga inglesa
bom ver que os padrões dos adeptos do FC Porto estão bem lá em cima
E a Roma a levar 2 em casa contra um Plzen da vida....Relembrar que hoje o gigante Go Ahead Eagles bateu o Aston Villa, mas nós temos que nos contentar com uma derrota contra o ante-penúltimo da liga inglesa
Nao apenas isso. O treinador ta cada vez mais cagao ha que dizê-lo.O pessoal não quer aceitar mas a intensidade de jogo desta equipa não tem nada a ver com a do início da época.
É não me venham com o cansaço.
Até o Froholdt parece outro (para pior)
naol vi o jogo mas pela estatistica da para ver que tiveram mesmo muita sorte.Relembrar que hoje o gigante Go Ahead Eagles bateu o Aston Villa, mas nós temos que nos contentar com uma derrota contra o ante-penúltimo da liga inglesa
Do Porto de Farioli igual.Repito: nada de especial este Forest.
No sentido que os podemos vencer. Não que são uns weaklings ou uns Aroucas.Alguma vez este adversário seria acessível...
Lampiões? Fizeram ZERO perigo, amigo. Eles é que foram os cagões nesse jogo.Não tem mal. Salzburgo, Lampiões e hoje.