Tem acontecido em todos os jogos. Parece-me que ninguém vai na fita.À espera que o adversário saia de posição. Mas eles não saem e nós ficamos um bocado sem saber o que fazer. É o que me parece.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Tem acontecido em todos os jogos. Parece-me que ninguém vai na fita.À espera que o adversário saia de posição. Mas eles não saem e nós ficamos um bocado sem saber o que fazer. É o que me parece.
Com árbitros de países do leste europeu como a Roménia, Bulgária, Polónia, é sempre estas arbitragens quando jogamos contra equipas de campeonatos como o inglês, espanhol, italiano e alemão.E é ligeiramente empurrado o que faz com que a bola em vez de ir à cabeça ou ombro vá ao braço. Ao contrário nunca na vida era marcado.
Certo, mas quando o Frodo fez aqueles sprints para o campeonato, quando estávamos a ganhar 4-0, fui criticado aqui por vários foristas porque "foi mais do que uns sprints, foi mostrar aos outros jogadores a atitude de que não deixamos nenhuma bola por jogar", entre outras coisas.Porque a oposição é de um nível muito superior a quase tudo o que enfrentamos esta época.
Eu sei que na nossa cabeça os nosso são sempre craques, mas o trio de meio campo do Nottingham tem dois jogadores da selecção inglesa