Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,819
7,893
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Forest é uma boa equipa, principalmente era bem orientada com NES, mas não é nenhum bicho papão como muitos estão aqui a pintar. Continua a ser um adversário ao nosso alcance.

J

JJ1893

Guest
Não há equipas rascas não Premier. A pior equipa de lá compra jogadores por 40M com tranquilidade se quiser e faz jogo duro com qualquer grande em Portugal.

A questão prende-se mais com o que podemos fazer, que é bastante mais do que fizemos até agora.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,774
88,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eles so podem ser fraquinhos. So gastaram 200 Milhoes de €€

14 Janeiro 2025
3,389
4,989
E é ligeiramente empurrado o que faz com que a bola em vez de ir à cabeça ou ombro vá ao braço. Ao contrário nunca na vida era marcado.
Com árbitros de países do leste europeu como a Roménia, Bulgária, Polónia, é sempre estas arbitragens quando jogamos contra equipas de campeonatos como o inglês, espanhol, italiano e alemão.
Dualidade grande de critérios, ainda não vi o lance mas pelo que já li aqui é ridículo, ao contrário nem por sombras era marcado.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,530
2,956
Porque a oposição é de um nível muito superior a quase tudo o que enfrentamos esta época.

Eu sei que na nossa cabeça os nosso são sempre craques, mas o trio de meio campo do Nottingham tem dois jogadores da selecção inglesa
Certo, mas quando o Frodo fez aqueles sprints para o campeonato, quando estávamos a ganhar 4-0, fui criticado aqui por vários foristas porque "foi mais do que uns sprints, foi mostrar aos outros jogadores a atitude de que não deixamos nenhuma bola por jogar", entre outras coisas.
Ora, agora deixa de conseguir ir a muitas bolas, mesmo no jogo da taça, sabe-se lá porquê.

E nem estou a criticar o Frodo mas antes o Farioli.
Mais, estamos ainda no primeiro terço da época, nem quero imaginar como será para o final.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,972
9,391
Toronto
Volto a dizer o que disse antes do jogo
Nao tenho problem com o treinador ter jogado de inicio neste jogo com uma equipa inglesa com o Rosario.nao deu certo na primeira parte aprende se.di critico se agora que nao deu certo eke fazer isso de volta noutro jogo.erros comete se ou melhor decisoes as vezes nao dao certo agora qyabdi ele insisting no mes.o erro au sim nao tem dusculpa.

Volto a dizer o porto vai ganhar