Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,530
2,956
Farioli, deixa-te de merdas e mete o Veiga ou o Mora.
Este jogo precisa de gente que queira e saiba ter a bola nos pés.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,667
23,839
Não consigo entender como é que continuamos a ter que levar com o Pepê que faz 2 ou 3 jogos bons no anos e o resto é miserável!
Os nossos alas estão muito abaixo do exigido no jogo de hoje e isso faz-se sentir. O Borja ainda assim, mesmo estando pouco inspirado ofensivamente, trabalha imenso para a equipa e dá muito trabalho aos adversários. O Pepê vai acompanhando o jogo com os olhos e a passo!

• Like
Reações: Dagerman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,910
18,188
Inofensiva é esta mania de jogar com dois trincos. Varela e Rosario so faz sentido para segurar um resultado. Nao resultou na 2a parte contra o Benfica e nao esta a resultar hoje...
Mas contra o zbord a jogar fora já resultou, é cherry picking no seu expoente máximo.

Moura, Varela, Pepê.

Fosse o Rosário o nosso maior problema.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,987
44,474
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pena o penalti caído do céu.

De resto não estamos a conseguir criar, tem de sair Pablo e entrar Gabri.

Mas defensivamente controlado qb, não são coxos eles. Só o Moura um bocado borrado a jogar.

Convém tirar o Pablo, Pepê e Moura.

Meter Gabri, William e Prpic

• Like
Reações: Moreira
14 Janeiro 2025
3,389
4,987
Não estou a ver, mas pelo relato e estatísticas jogo equilibradissimo, como estava à espera.
Dizem alguns que nada de especial este Forest mas está a fazer o melhor jogo da época, de longe, foi pena não continuar o Postecoglou que ia ser muito mais fácil o Porto ganhar.
Este Forest já mostra porque foi 6° classificado a época passada e andou grande parte da época em posição de Champions.
Desequilibrou o penálti, não sei se foi mas temos azar, tudo é marcado contra nós, lá fora e cá dentro, o slb contra o Newcastle fez 2 penáltis e nenhum foi marcado.
Força Porto, vamos lá a dar a volta na 2a parte com muito querer.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,347
7,720
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O nosso loirinho nem se vê .
Ha varios assim hoje… ha que acordar, temos mais que suficiente para virar isto facil, o golo sofrido foi uma cagada.

Mas na liga europa ja mostramos que nao tamos confortaveis, é medo, nao sei mas a equipa ta meia bloqueada nestes jogos: basta ver que contra o salzburg ganhamos ao cair do pano, ao estrela vermelha idem…

• Like
Reações: dniestre

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,045
4,290
Se não estamos a jogar bem queres que se diga o contrário?,
O problema não são os comentários a dizer que estamos mal. São os Mr Mister desta vida que têm aparecido frequentemente ao intervalo para dizer que a equipa não é nada de especial, que perdeu gás, que não se joga nada e não é de hoje, etc etc

• Like
Reações: dniestre

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,163
2,694
Mas o cansaço acumula-se.
O Frodo fez dois jogos pela Dinamarca, depois de ter jogado contra o 5LB.
Nunca parou. Qual é a razão dele ter perdido tanto gás?
Porque a oposição é de um nível muito superior a quase tudo o que enfrentamos esta época.

Eu sei que na nossa cabeça os nosso são sempre craques, mas o trio de meio campo do Nottingham tem dois jogadores da selecção inglesa

• Like
Reações: njsilva84