E não vai mudar. Só espero que por causa de um jogo menos conseguido, que nos trouxe a primeira derrota da época não se passe da quase euforia à depressão.Sim, mas é a partir do campo que os adeptos se empolgam ou adormecem. Sempre foi assim.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
E não vai mudar. Só espero que por causa de um jogo menos conseguido, que nos trouxe a primeira derrota da época não se passe da quase euforia à depressão.Sim, mas é a partir do campo que os adeptos se empolgam ou adormecem. Sempre foi assim.
Verdade. Mas a meu ver é mais mérito do remate, à distancia e velocidade que foi, do que mérito da defesa.Bola bem dificil, sempre a fugir.
Não importa a opinião que tenhas de qualquer um dos médios do plantel mas quando abdicas de ter qualquer tipo de criativo no meio campo não podemos esperar que tudo funcione na perfeição. Acho que nunca tinham jogado estes três de início e para ganhar um jogo, é a ideia com que fico honestamenteA verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.
Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.
O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.
Ainda por cima um romeno a apitar que toda a gente sabe que sempre foram super sérios e nunca houve qualquer escândaloISTO. E provavelmente o golo seria validado pelo ressalto no corpo do defesa. Mas é o que é. O grego deve mexer-se muito bem nos meandros do futebol. Tinham que ganhar hoje para alivar a pressão.
Foi um erro a titularidade do Pablo.Achei que estivemos melhor na 2ª fase da 1ª parte, depois entramos mal, depois recuperamos um bocado e parecia que podiamos ficar por cima, e depois pedimos para cagar e sair após o 2º.
3 desciam, 1 mantinha-se porque só descem 3...Pergunta séria: em Inglaterra acham que o AEK (Chipre), Midtjylland (Dinamarca), Eagles (Holanda) Galatasaray (Turquia) com estes jogadores ficariam mais ou menos em que posição?
![]()
![]()
![]()
![]()
Há uma, já na segunda parte, de um gajo isolado sobre a esquerda já dentro da área em que aparece o Bednarek milagrosamente a cortar.Mesmo com um jogo tão mau da nossa parte não me lembro de.uma grande oportunidade do Nottingham sem ser os penaltis.
Facilmente corruptíveis. E o grego sabe bem disso. A malta é que nem faz ideia do que se passa nesses meandros.Ainda por cima um romeno a apitar que toda a gente sabe que sempre foram super sérios e nunca houve qualquer escândalo
Sim mesmo eu estou biased...Se jogasses lá tinhas outro andamento também, era diferente
Mas também aponto para o meio da tabela, perto de clubes que alguns só sabem gozar.....
Mas é um exercício engraçado para outro dia, hoje a malta está chateada
Também acho que não jogar o Gabri a titular foi um erro.Não importa a opinião que tenhas de qualquer um dos médios do plantel mas quando abdicas de ter qualquer tipo de criativo no meio campo não podemos esperar que tudo funcione na perfeição. Acho que nunca tinham jogado estes três de início e para ganhar um jogo, é a ideia com que fico honestamente
O extremo do 1 vs 1, estava no banco. Tem que jogar de início.Foi um erro a titularidade do Pablo.
A manta ainda é curta para isto.
Mas precisamos de um extremo de 1vs1
Falo de um diferente do William.O extremo do 1 vs 1, estava no banco. Tem que jogar de início.