Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,148
8,606
47
Lisboa
Não foi muito diferente do que fez o Kikas contra nós. Um remate a baliza apenas, um meio campo rijo e nós com um Froholdt uns furos a baixo e sem criatividade
A quantidade de segundas bolas e antecipações deles foi enorme, e mesmo com essa intensidade conseguiam sair sempre bem. Não são nada toscos. E mantiveram esse ritmo durante os 90 minutos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,987
44,474
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.

Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.

O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,519
157,093
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é questão de derrota, empate ou vitória. Cansei-me... não há funcionalidade de apagar conta?

Porque sim. Só isso. Gosto de muita gente aqui, mas para o meu bem estar psicológico tenho de me afastar completamente.
Easy, não é preciso tanto drama, ninguém vai ter um esgotamento por causa do Portal, que fica sempre azedo nas derrotas.
Detestamos perder.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
765
1,352
A primeira derrota tinha que chegar. Não é isso que me preocupa.

O que me deixa apreensivo é a gestão do Froholdt e do Mora e a ausência da garra que se via no início. Só com ela seremos campeões. Porque vamos ter que lidar com muitas arbitragens adversas e temos que ser feios, porcos e maus!

Os jogadores têm que pressionar a arbitragem em campo, o treinador e restante equipa técnica igual no banco. Não podemos ficar mansos, isso é o nosso fim. Acordar, reagir e perceber que será contra tudo e contra todos no campeonato.
E na bancada também temos que continuar a fazer a nossa parte.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,205
7,504
A primeira derrota tinha que chegar. Não é isso que me preocupa.

O que me deixa apreensivo é a gestão do Froholdt e do Mora e a ausência da garra que se via no início. Só com ela seremos campeões. Porque vamos ter que lidar com muitas arbitragens adversas e temos que ser feios, porcos e maus!

Os jogadores têm que pressionar a arbitragem em campo, o treinador e restante equipa técnica igual no banco. Não podemos ficar mansos, isso é o nosso fim. Acordar, reagir e perceber que será contra tudo e contra todos no campeonato.
Sempre foi contra tudo e contra todos 34 jogos contra os adversários e os árbitros. Nada mudou... isso é só um lema.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,519
157,093
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.

Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.

O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.
Achei que estivemos melhor na 2ª fase da 1ª parte, depois entramos mal, depois recuperamos um bocado e parecia que podiamos ficar por cima, e depois pedimos para cagar e sair após o 2º.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,347
7,720
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nos não fomos abafados por ninguém, não foram superiores em nada....nos é que fomos uns meninos!!!!
Uma sombra do que vínhamos a ser.....
Eu só espero que isto não seja como as equipas do JJ,no início é um tesão do caralho....corriam pareciam animais.
Agora ninguém os vê.......
O Forest que perigo criou??? Zero!!!
Tiveram dois pênaltis...um bem marcado do Jan e o outro,o Martim foi um anjinho do caralho......
O Frodo está desgastado,precisa de recuperar os índices físicos que tinha.....o Alberto voltou de lesão mas está longe do Alberto costa antes da lesão.
O Borja luta muito,mas tem vindo a decair a nível de qualidade ao decidir bem no último terço.
Talvez o banco lhe faça bem.....o William com a qualidade que tem, pode muito bem voltar a jogar para voltar ao ritmo que estava.......
De por onde der,o Gabri veiga tem que jogar para ganhar o ritmo que já teve e pautar o jogo no meio campo......
O Samu muito lutou,mas sempre longe da baliza...... penso que hoje estávamos muito distantes uns dos outros, não funcionamos como um bloco,tudo ataca e tudo defende.....
Esperemos por melhores dias......
Até às substituições hoje não deram em nada......
Acho que esta foi uma boa analise.
Bem sei que quando se perde é tudo terrivel mas a verdade é que os 2 penaltys foram caidos do ceu, fora isso tiveram uma enorme oportunidade naquele corte fantastico do bednarek.

O jogo deles foi basico e ja vimos que temos muitas dificuldades a virar jogos. Este foi isso. Apanharam-se a ganhar e geriram. Nos nunca nos encontramos no jogo, tivemos boa a certo ponto mas nunca baliza. Quando assim é, faltam as meias distancias e quando tentamos criamos perigo (remate do varela).

Parece-me que podiamos ter feito mais, o veiga poderia e deveria ter entrado de inicio, pois ninguem fez o papel dele, e notou-se bem isso: faltou quem planeasse o jogo.
Froholdt, é jogador de vai e vem, noutras funcoes nao rende tanto. Rosario serve para segurar jogos, é uma opcao defensiva.

Portanto e resumidamente fomos pouco ambiciosos e para piorar tivemos 2 erros individuais que custaram golos.

• Like
Reações: daniel Alexandre

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,168
13,923
Não é questão de derrota, empate ou vitória. Cansei-me... não há funcionalidade de apagar conta?

Porque sim. Só isso. Gosto de muita gente aqui, mas para o meu bem estar psicológico tenho de me afastar completamente.
não pensei nisso mas se calhar é algo a considerar. a desculpabilização de alguns com este jogo está me a deixar com dores de cabeça.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,627
5,789
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Perder contra o 18º classificado da Liga Inglesa devia dar direito a regressarem ao Porto a nado!

Se eles tivessem o "cracalhão" banana do Jota Silva ainda teriam sido mais 🤦‍♂️

Em Janeiro o Braga despacha-los com 2 ou 3!

Última edição: