Com a excepção do Mike van der Hoorn, é máxima força.Alguém que tenha mais conhecimento do Utrecht, eles rodam alguma coisa ou é máxima força?
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Com a excepção do Mike van der Hoorn, é máxima força.Alguém que tenha mais conhecimento do Utrecht, eles rodam alguma coisa ou é máxima força?

Obrigado mister!Com a excepção do Mike van der Hoorn, é máxima força.
Amigo,Disse isto aqui. Por isso posto outra vez. Espero que quem quis uma grande revolução depois não venha criticar. Parece que Farioli pensa da mesma maneira.
Vamos lá ver.
Temos 6 pontos em 3 jogos. Depois desta noite vamos ter 3 dos 4 jogos fora já realizados.Disse isto aqui. Por isso posto outra vez. Espero que quem quis uma grande revolução depois não venha criticar. Parece que Farioli pensa da mesma maneira.
Vamos lá ver.
O melhor é desistir já das outras competição...Amigo,
Prioridade nº 1 da temporada - Campeonato
Prioridade nº 2 da temporada - Campeonato
Prioridade nº 3 da temporada - Campeonato
Prioridade nº 4 da temporada - Tudo resto....
Por isso a rotação é obvia e racional.
Se perdermos eu assino por baixo desde que depois consigamos vencer em Famalicao... na Liga Europa são 8 jogos e ha muita margem de manobra para passar tendo em conta o poderio das equipas.Se ganharmos, assino por baixo.
CruelEu já nem peço a vitória, a única coisa mesmo que eu não queria, era levar com o Postiga a dizer que estamos com dificuldades a cada 5 segundos de jogo.
Não é anormal fazê-lo depois de uma paragem de 2 semanas.Eu não insisto no desgaste, não é por aí. Só acho que não faz nenhum sentido ir a jogo com o onze titular.
Acho que deve existir descanso, mas não esquecer que há 2 formas de passar na liga Europa, e uma delas obriga a mais 2 jogos 3 adversários mais difíceis.Se perdermos eu assino por baixo desde que depois consigamos vencer em Famalicao... na Liga Europa são 8 jogos e ha muita margem de manobra para passar tendo em conta o poderio das equipas.
Em Portugal é que temos de ser quase perfeitos para ser campeões por tudo aquilo que sabemos...
Concordo com a primeira parte da tua frase mas não concordo com a segunda.Farioli fez a rotação que se pedia e o 11 que irá a jogo tem armas mais que suficientes para trazer os 3 pontos.
Espera lá. Se poupassemos os jogadores nos primeiros jogos da época já não tinhamos de os poupar mais durante a época?...Claro que não houve desgaste.
Agora rodas a equipa num jogo de LE fora porque estão fresquinhos para Famalicão.