FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,267
19,287
30
Estou em Utrecht e não tenho palavras para descrever a vergonha que são as nossas claques.

Decidiram que hoje não se canta então não deixam ninguém cantar, e pelos vistos vai ser em silêncio o jogo todo.

Ainda ameaçam quem tenta apoiar.

Era rasgar o protocolo já hoje, cambada de acéfalos.
Mas qual é o motivo ?

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,360
6,040
O Pêpe é um desafio à paciência dos adeptos. A frequência com que perde a posse de bola quando está de costas, devido à sua demora em largar a bola, é demais.

De resto, a equipa está a dominar, mas o jogo é muito lento. Há pouca fluidez quando chega à zona mais avançada do terreno, que não consigo entender.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
946
1,418
Estou em Utrecht e não tenho palavras para descrever a vergonha que são as nossas claques.

Decidiram que hoje não se canta então não deixam ninguém cantar, e pelos vistos vai ser em silêncio o jogo todo.

Ainda ameaçam quem tenta apoiar.

Era rasgar o protocolo já hoje, cambada de acéfalos.
Ja se devia ter acabado com as claques á muito tempo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,542
7,703
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O ataque que fizeram porque o atrasado mental não marcou uma falta do tamanho da torre dos Clerigos?
A minha crítica aqui é simplesmente não vale de muito ter bola e ter controlo do jogo se isso não se traduzir em ocasiões. Falta muito pragmatismo a esta equipa.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
472
1,524
Andamos de segunda-feira até à hora deste jogo a dizer que era fundamental rodar porque o jogo importante é no domingo, chegamos à hora do jogo e é a maioria a malhar na equipa a torto e a direito.

A equipa está claramente num período de nível de exigência bem elevado com jogos de nível de dificuldade médio/alto consecutivos. Estamos a tentar ganhar o jogo, mas perfeitamente cientes que a importância deste ciclo é continuar a ganhar no campeonato.

Para uma equipa que está em modo gestão a rodar vários titulares, sem 2 terços do meio-campo titular com o Zaidu em campo, acho que estamos a fazer uma exibição competente.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,996
4,190
Porque me apetece, rapazote!!

Não enganas.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Ah, o teu argumento clássico. É o que dá ter décadas de existência a mais e noção a menos, achas que é frase nova e que o Cardinali te vai chamar para o palco.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,533
14,836
Pá não entendo como o Zaidu tá no clube. Meus ricos Kaio e Martim Cunha, e já são fracos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,368
12,097
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Segundo me dizem, o líder da claque - o tico ou a puta que o pariu - foi preso, então não se canta por causa do menino.

Quero mais é que ele se foda.