Ganhar. Ganhar é rodar o plantel, são dois jogos que não se fazem depois. Se ficar-mos nos 8 primeiros, claro. Por isso, ganhar.
Sim16 pontos é suficiente para o apuramento direto para os oitavos?
Não sei.. é que os que estão no top 8 nos 3 jogos que faltam jogam contra equipas da parte de baixo da tabela. Não jogam entre si. Se ganharem os jogos todos e o Porto perder em Plezen faz 16 pontos e pode não ser suficiente
O ano passado foi.16 pontos é suficiente para o apuramento direto para os oitavos?
Conseguepergunta para os entendidos, agradeço que respondam apenas se tiverem a certeza absoluta
questão:
a pessoa x é adulta e sócia do Porto MAS sem lugar anual no estádio e alguém amigo NÃO SÓCIO (pessoa y TAMBÉM adulta) lhe pede para que compre um bilhete de sócio para este jogo...
é evidente q a wallet e o cartão de acessos regista lá o bilhete no iphone da pessoa x...mas tb é evidente que x não vai emprestar o tlm...
a questão decisiva é se no dia de amanhã na entrada do estádio a pessoa y CONSEGUE Entrar com o cartão físico de X sem problemas?
Alguém me sabe dizer se vai haver metros amanhã?
Costumo deixar o carro na minha empresa em Francos e ir de metro.
Se for obrigado a ir de carro para o estádio, a minha vontade diminui consideravelmente, confesso.
Foda-se, vou ter de me meter ao molho na VCI....![]()
Metro do Porto com operação "fortemente condicionada" na quinta-feira
A Metro do Porto prevê ter a operação "fortemente condicionada" na quinta-feira devido à greve geral, estimando que o impacto da paralisação comece a ser sentido a partir da noite de quarta-feira, adiantou a empresa.www.jn.pt
Isso creio que seria linha E, pelo que diz a notícia não há metro.
Vi ontem no metro que hoje a partir das 22h hoje sai o último metro, amanhã dava no letreiro que não havia metro. Hoje vi na televisão, minutos atrás, que haverá metro de 2 em 2 horas entre Trindade e Senhora da Hora e Hospital S. João e Gaia, o resto "out" isto 5ª Feira.Alguém me sabe dizer se vai haver metros amanhã?
Costumo deixar o carro na minha empresa em Francos e ir de metro.
Se for obrigado a ir de carro para o estádio, a minha vontade diminui consideravelmente, confesso.