Europa League 25/26; Phase League; 5ªJ: FC Porto vs Malmo FF

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,090
19,608
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Atenção que na 5ª Feira não há metro nem autocarros, ou carro ou taxi/uber ou a pé!

• Like
Reações: K92

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,343
5,353
Por ai
Forum...

1º jogo - rodarrrr
2º jogo - rodaaaaaaaaaarrrrrrr
3º jogo - rodaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr
4º jogo rodarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
5º jogo rodarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
6º jogo maxima força para garantir a qualificação

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,706
1,963
Dos 8 jogos da fase de Liga este será, na teoria, o mais simples.

A temporada sueca já terminou e por isso o Malmö não compete desde a deslocação a Notthingham sendo que antes disso nao jogava à três semanas. Tem ainda um treinador a prazo pois já apresentou o treinador da próxima temporada e dois dos principais jogadores lesionados ou em dúvida (o Bolin e o Rosengren - que foi apontado a nós no verão).

Rodar com a obrigação de ganhar por isso não tenho problemas que entre uma equipa perto da equipa titular com a gestão a ser feita durante os 90min, quer com substituições cedo quer com gestão do ritmo de jogo.

• Like
Reações: lucho

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,102
4,307
Vila do Conde, 1974
pergunta para os entendidos, agradeço que respondam apenas se tiverem a certeza absoluta

questão:

a pessoa x é adulta e sócia do Porto MAS sem lugar anual no estádio e alguém amigo NÃO SÓCIO (pessoa y TAMBÉM adulta) lhe pede para que compre um bilhete de sócio para este jogo...

é evidente q a wallet e o cartão de acessos regista lá o bilhete no iphone da pessoa x...mas tb é evidente que x não vai emprestar o tlm...

a questão decisiva é se no dia de amanhã na entrada do estádio a pessoa y CONSEGUE Entrar com o cartão físico de X sem problemas?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,875
240,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
pergunta para os entendidos, agradeço que respondam apenas se tiverem a certeza absoluta

questão:

a pessoa x é adulta e sócia do Porto MAS sem lugar anual no estádio e alguém amigo NÃO SÓCIO (pessoa y TAMBÉM adulta) lhe pede para que compre um bilhete de sócio para este jogo...

é evidente q a wallet e o cartão de acessos regista lá o bilhete no iphone da pessoa x...mas tb é evidente que x não vai emprestar o tlm...

a questão decisiva é se no dia de amanhã na entrada do estádio a pessoa y CONSEGUE Entrar com o cartão físico de X sem problemas?
Consegue

• Like
Reações: lucho

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,000
1,794
O Malmo no último mês só fez um jogo, por isso devem ter dificuldades em acompanhar o ritmo de uma equipa no nosso momento da época.
Tem havido alguma rotação ao longo da época, neste jogo acredito que possa haver uma ou outra alteração pontual mas nada de muito significativo (por exemplo jogar Gul no lugar do Samu). No quarteto defensivo + GR não creio que vá haver novidades (embora admita que jogue o Prpic e se poupe um dos habituais titulares), Varela (no limite joga o Rosario) e Frodo devem jogar, o Mora deve jogar no meio-campo para não forçar o Veiga que ainda estava com desconforto... Na frente diria que Borja e William acompanham o Gul. Não deve fugir muito disto.

PS- Temos em risco de suspensão Alberto e Prpic, se levarem amarelo falham Plzen

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,504
12,613
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguém me sabe dizer se vai haver metros amanhã?

Costumo deixar o carro na minha empresa em Francos e ir de metro.

Se for obrigado a ir de carro para o estádio, a minha vontade diminui consideravelmente, confesso.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,000
1,794

Se for obrigado a ir de carro para o estádio, a minha vontade diminui consideravelmente, confesso.

Isso creio que seria linha E, pelo que diz a notícia não há metro.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,504
12,613
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: JJC e Dragaoinvicto

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,515
5,786
Se para a Taça da Carica defendia o mínimo de jogadores habituais possível, aqui é entrar na máxima força e tentar ganhar vantagem confortável na 1ª parte.
Seria óptimo, dando para rodar, um pouco, na 2ª!

Gul + 10

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,090
19,608
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Vi ontem no metro que hoje a partir das 22h hoje sai o último metro, amanhã dava no letreiro que não havia metro. Hoje vi na televisão, minutos atrás, que haverá metro de 2 em 2 horas entre Trindade e Senhora da Hora e Hospital S. João e Gaia, o resto "out" isto 5ª Feira.

• Like
Reações: NakaMessi

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,326
4,283
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa
Martim Fernandes
Bednarek
Prpic
Moura
Rosario
Gabri Veiga (se recuperado), senão Frodholt, recuso me ver mais o Eustaquio com a nossa camisola
Rodrigo Mora
Borja
Dennis Gul
Pepê

Este seria o meu 11.