Europa League 25/26; Phase League; 5ªJ: FC Porto vs Malmo FF

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
821
1,689
pergunta para os entendidos, agradeço que respondam apenas se tiverem a certeza absoluta

questão:

a pessoa x é adulta e sócia do Porto MAS sem lugar anual no estádio e alguém amigo NÃO SÓCIO (pessoa y TAMBÉM adulta) lhe pede para que compre um bilhete de sócio para este jogo...

é evidente q a wallet e o cartão de acessos regista lá o bilhete no iphone da pessoa x...mas tb é evidente que x não vai emprestar o tlm...

a questão decisiva é se no dia de amanhã na entrada do estádio a pessoa y CONSEGUE Entrar com o cartão físico de X sem problemas?
Sim tranquilo

O cartao fisico nao deixou de funcionar e a meu ver nunca devera deixar de funcionar, temos socios que se calhar ainda tem telemoveis de teclas ou nao se entendem com os NFC's e QR Codes da vida,
E as vezes quando esta sol eu proprio prefiro usar o cartao socio porque os leitores de QR e muita luz nao funciona lá muito bem

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,062
1,316
O Malmo, até pelos resultados, deve ser das equipas mais frágeis da competição. E o campeonato deles realiza-se durante o ano civil, terminou no início de novembro. Acho que se colocarmos um nível alto de intensidade na primeira parte podemos deixar a vitória bem encaminhada e gerir no segundo tempo. Eu não fazia grandes alterações, acho que podemos resolver cedo e baixar o ritmo na segunda parte.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,654
12,314
Gabri treinou em pleno e ta apto.
Agora baixas só mesmo as duas de longa duração perez e luuk.