Europeu de Sub 19 (Alemanha 11 a 24 Julho)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Ao que parece o jogo não está a ser transmitido em lado nenhum, nem na Áustria.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Estamos a perder? Adoro, que percam os jogos todos, isto não é a seleção de Portugal, isto é o slmerda sub19, convocatória vergonhosa!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
O Peixe deixou o Alexandre Silva no banco mas agora já o meteu aos 24 minutos, para o lugar do outro ponta de lança.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Espero que Portugal consiga fazer um bom Europeu, mas a convocatória é uma verdadeira vergonha. É um autêntico escândalo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
WarriorFCP disse:
Espero que Portugal consiga fazer um bom Europeu, mas a convocatória é uma verdadeira vergonha. É um autêntico escândalo.
Esta convocatória é um dos exemplos que a FPF lambe o cu aos merdas encarnados... Fiquei muito contente com a nossa vitória de ontem mas não sou cego, o que se tem passado entre a FPF e os merdas é uma vergonha, e esta convocatória só confirma ainda mais isso.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Campeões nacionais de sub-19 e nem um jogador titular temos? Ou o Folha é um grande mestre da tática ou algo está errado... Jogadores como o Moreto, Rui Pedro, Fernando ou Bruno Costa não teriam lugar nesta equipa?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,402
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
luiiis disse:
Campeões nacionais de sub-19 e nem um jogador titular temos? Ou o Folha é um grande mestre da tática ou algo está errado... Jogadores como o Moreto, Rui Pedro, Fernando ou Bruno Costa não teriam lugar nesta equipa?
E não te esqueças do Diogo Queirós e do Rui Pires, ambos fundamentais no título de Sub-19.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
DeepBlue disse:
E não te esqueças do Diogo Queirós e do Rui Pires, ambos fundamentais no título de Sub-19.
Eu não falei nesses porque o Queirós ainda é sub-17 e o Pires foi o primeiro ano de sub-19. Mas gostei muito do que vi deles.

Já agora eu li no twitter que levamos um jogador que só está à muito pouco tempo em Portugal. Abubakar se não estou em erro. Nas camadas jovens as regras são diferentes? É que para jogar pela A é preciso ter a cidadania e isso leva tempo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nem bruno costa, nem rui pedro nem muitos outros. Em relaçao ao peixe, eu ainda me queixo do folha
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
luiiis disse:
Eu não falei nesses porque o Queirós ainda é sub-17 e o Pires foi o primeiro ano de sub-19. Mas gostei muito do que vi deles.

Já agora eu li no twitter que levamos um jogador que só está à muito pouco tempo em Portugal. Abubakar se não estou em erro. Nas camadas jovens as regras são diferentes? É que para jogar pela A é preciso ter a cidadania e isso leva tempo.
Esse jogador joga na Holanda e não nasceu em Portugal, mas tem dupla-nacionalidade Portuguesa, tipo Martins Indi. É uma daquelas convocações que não se percebe. Não me espantaria que nunca mais ouvíssemos falar dele.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Alves disse:
Esse jogador joga na Holanda e não nasceu em Portugal, mas tem dupla-nacionalidade Portuguesa, tipo Martins Indi. É uma daquelas convocações que não se percebe. Não me espantaria que nunca mais ouvíssemos falar dele.
Se tem dupla-nacionalidade não há nada a dizer. O gajo até pode ser bom. Esses jogadores com dupla-nacionalidade também têm que ser acompanhados. Basta ver os casos mais recentes como o Guerreiro e o Lopes. Não percebo é como só vão dois jogadores do Porto... e os que foram até são sub-17. Ou eu estou a dar mais valor aos nossos do que devia ou o Peixe só vê jogos em Lisboa.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
luiiis disse:
Se tem dupla-nacionalidade não há nada a dizer. O gajo até pode ser bom. Esses jogadores com dupla-nacionalidade também têm que ser acompanhados. Basta ver os casos mais recentes como o Guerreiro e o Lopes. Não percebo é como só vão dois jogadores do Porto... e os que foram até são sub-17. Ou eu estou a dar mais valor aos nossos do que devia ou o Peixe só vê jogos em Lisboa.
Sim parece que o pai dele nasceu cá.

O que eu digo é que a federação tem por hábito convocar jogadores "estrangeiros" de quem nunca se ouviu falar todos os anos e a maioria nunca mais aparece (Claude Gonçalves, Jordan Machado, Aladje, etc etc).

É claro que no meio desses todos alguns havemos de aproveitar, como o Guerreiro.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
E entra o ganês Asumah, ainda vai resolver o jogo para Portugal, o novo Éder. :)
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DeepBlue disse:
E não te esqueças do Diogo Queirós e do Rui Pires, ambos fundamentais no título de Sub-19.
E, dos sub-19 nem 1. Os que levaram nossos são sub-17. Ridículo!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
andremaisfcp disse:
E, dos sub-19 nem 1. Os que levaram nossos são sub-17. Ridículo!
Que ele queira lever o Diogo Costa para ser suplente eu ate aceito, mas se está a levar jog adores de campo como o Dalot, porque é que não leva o ponta de Lanca, o José Gomes? Convocatória sem pés nem cabeça.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,956
45
Lisboa
WarriorFCP disse:
Espero que Portugal consiga fazer um bom Europeu, mas a convocatória é uma verdadeira vergonha. É um autêntico escândalo.
Se fosse Portugal até concordava, mas isto e slm até às orelhas. Espero que percam tudo e que os Diogos nem joguem para não sujarem o nome de merd@.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.