Não me parece alucinação nenhuma...
Se não vais vender o evanilson... se passas a vender e o valor liquido que recebes, espetas exactamente noutro jogador, com um potencial tambem muito grande, mas 2 anos mais novo, acabas por tar a manter o "investimento incial" dos 8M, em vez de teres 80%, passarias a ter 100%, e ainda terias um jogador 2 anos mais novo.
Quanto a qualidade, eu nao desgosto do evanilson, simplesmente acho que ele se deslumbra demasiado. Falta frieza e creio que o Santiago Gimenez poderia nesse aspecto ser um upgrade.
Tendo em conta que um é de 99 outro de 2001, em 2 anos (para equivaler ao momento actual do evanilson), creio que teriamos valorizado o gimenez no minimo pelo mesmo valor que o evanilson (apontado que o seu valor seria o dos tais 45-50M falados na mensagem anterior)
É que o evanilson para todos os efeitos tem 25 anos (nao tem mas terá em breve)... Portanto, a janela de oportunidade de uma grande venda do evanilson, ou seja, o pico de venda seria quê 26-27anos (para um avancado)... o que significa que ele teria que brilhar esta epoca, sermos campeoes, e fazermos uma grande liga europa para potenciar uma venda a serio.
Com o gimenez, parece que não mas ganhavamos tempo.