Não pode sair por menos de 50M€. No nosso plantel atual é o jogador mais difícil de substituir.
Eu disse isto faz dois meses, ninguem vai pegar nele por mais de 30 milhoes e nao vao.Bom bom é o Solanke dos 70M. Juízo.
Queres que repita o que disse ou preferes voltar a ler? Se o Solanke vale 70M, o Evanilson vale 60 à vontade.Eu disse isto faz dois meses, ninguem vai pegar nele por mais de 30 milhoes e nao vao.
Nem um minuto jogou no pior Brasil que tenho memoria e tu queres que saia por esses valores.
Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.Queres que repita o que disse ou preferes voltar a ler? Se o Solanke vale 70M, o Evanilson vale 60 à vontade.
O Chico vale 3 Evanilsons e eu é que estou com wishful thinkings. Foda-se, sim senhor.Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.
A realidade bate á porta , e nao nem sequer um clube de meia tabela que va oferecer uma oferta acima dos 30 milhoes como tinha previsto.
Sim, agora temos rios de dinheiroJá não estamos tão á rasca de dinheiro
Continua a ser preciso vender mais um por um valor considerável.
Obrigado Evanilson. MUITO OBRIGADO pela Dedicação e GOLOS sempre Profissional até ao último minuto!!!
Aqui está a grande venda de Verão.
Agora o Francisco ou mete uma boa proposta nos escritórios do Dragão ou fica a ver navios....5 anos. Já não estamos tão á rasca de dinheiro
Isso dará pelo menos 33M limpos47 M€ total !!!!
Excelente mensagem do FCPorto ao mercado... e á Juventus! não estamos em saldos
Pensava que o AVB não ia conseguir mas conseguiu. Parabens á estrutura por defender os interesses do NGC