Grande venda! Apesar de gostar do Eva, nunca foi um matador e é um jogador com varias lesoes ao longo das épocas. Sem comissoes? cereja no topo do bolo
Quando não há dinheiro, há que arriscar em algum campo. Se tivéssemos bem financeiramente de certeza que a abordagem seria outraO que é um problema. 24 anos, jogador mediano, é uma opção válida para cumprir e complementar o plantel, mas só. Apostar até janeiro neste tipo de jogador é um risco tremendo de hipotecar toda uma época.
Sou insider… quando essa info sair nas notícias eu digo aqui…Alguém sabe quais são os objectivos?
Eu concordo mas prefiro ver outro jogador, que não esteja predisposto a lesões, por exemplo. Alguém com mais "rins", por exemplo.O Evanilson até seria engraçado de ver o que podia dar com o VB num futebol mais apoiado e menos de correria como gostava o SC mas há que fazer vendas.
Desses que citaste, o Darwin se não tivesse velocidade era um jogador completamente banal, na minha opinião.
E os sportinguistas que se preocupem é com o cu deles porque o Evanilson estava na bancada quando lhes ganhamos a supertaça. Com isso é que deveriam se preocupar mas são mentalidades muito pequenas
Nisto concordo. Ainda é curto o dinheiro para preencher tantas lacunas.Quando não há dinheiro, há que arriscar em algum campo. Se tivéssemos bem financeiramente de certeza que a abordagem seria outra
Mas o potencial é fodaQuem vai potencialmente sair em grande disto tudo é o Tiago Pinto, ex DD dos lampioes agora no Bournemouth.
Vender o Solanke e por cerca de metade desse valor sacar o Evanilson que é 2 anos mais novo e com mais potencial...
Vai para um bom clube, fui campeão europeu com eles, aliás ganhei tudo com eles, quando jogava FM....Boa sorte Eva
Merecias melhor clube mas é onde há guito
Evanilson fez uma época francamente má no campeonato. Na época inteira marcou 25 golos em 42 jogos, não há assim tantos avançados com estes números.Opiniões demasiado fraturadas neste tópico.
Há quem o considere como flop, que passava demasiado tempo lesionado e que nem 20 milhões iria valer no mercado.
Há quem o descreva como um dos melhores avançados que tivemos e que nem 60 milhões deveriam chegar para o tirar do Porto.
Há quem já faça as contas aos 47 milhões sem conhecer os objetivos estipulados no contrato.
O Eva é um bom jogador do nosso campeonato e teria curiosidade em ver o que poderia dar num sistema como o que está a ser implementado, pois naquilo que são as necessidades de um PL no sistema de VB, é o melhor que temos no plantel. Como também compreendo que precisamos de vender. Como não considero 37 milhões um valor por aí além, mas nem os 47 milhões são maus. Como compreendo que o Porto e o Eva fizeram uma época 23/24 francamente má e isso tem impacto no valor, e que 24/25 não tem montra Champions.
Que se aproveite para reforçar as posições deficitárias. E boa sorte para o Evanilson. Nunca foi um Falcao, mas ficou bem longe de ter sido um Baroni.
O Eva vai ter o treinador ideal para o futebol deleObrigado e boa sorte dragão. É difícil um avançado como o evanilson valer muito dinheiro (apesar de valer um pouco mais), primeiro porque não é um matador, não é o gajo que quando o compras estás a comprar golos. É excelente a jogar de costas para a baliza em apoio aos médios e num futebol de combinações e futebol de pé para pé . Acho que tem 5 golos na Champions, acredito que se não estivéssemos nesta trágica situação financeira dava para receber mais um pouco mas é verdade também que acredito que os 10% de uma futura venda vão trazer mais realidade e valor justo a este negócio. Só vejo um problema, evanilson vai para um campeonato físico e se aqui já andava ultimamente sempre a rasto e a cair ao mínimo toque...nao é muito bom indicativo mas que consiga singrar, seria bom para ele e para nós. Temos finalmente dinheiro fresquinho e em abono da verdade precisamos de um PL que garanta golo e menos de apoio, acho que namaso e evanilson são ambos jogadores de apoio e não finalizadores, um com mais verticalidade e capaz de atacar a profundidade como namaso, outro mais estático e de tabelas como evanilson, era preciso despachar um, foi o quentinha interessados e que gerava mais caixa.
Que tenha toda a sorte do mundo, até para recebermos bem dos 10% e para fazer boa publicidade ao "produto" Porto.O Eva vai ter o treinador ideal para o futebol dele
O Iraola mete as equipas a jogar um futebol de toque
Penso que seja pedido do treinador, o Eva é grande jogador.O Eva vai ter o treinador ideal para o futebol dele
O Iraola mete as equipas a jogar um futebol de toque