Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,969
15,179
Evanilson é da idade do Diogo Costa e aos 21 anos tinha o mesmo potencial. A verdade é que perto dos 25 anos estagnou ao contrário do Diogo. 42 milhões é bom negócio neste caso, até porque não houve intermediários e ficamos com 10% da futura transferência. Agora é investir num bom ponta de lança que faltava.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,457
18,777
Já me esquecia, agradecer também ao Evanilson, que apesar de não saber tocar piano, não recusou sair, mesmo sendo para a Premier League, é para um clube onde, se calhar, não se sabe, pode nunca mais vir a jogar competições europeias na carreira...e de certeza absoluta que não vai ganhar o numero de X mais salario do que outros..

Só para haver memoria.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,079
5,524
Já me esquecia, agradecer também ao Evanilson, que apesar de não saber tocar piano, não recusou sair, mesmo sendo para a Premier League, é para um clube onde, se calhar, não se sabe, pode nunca mais vir a jogar competições europeias na carreira...e de certeza absoluta que não vai ganhar o numero de X mais salario do que outros..

Só para haver memoria.
Também há o risco do Bournemouth descer de divisão e o Eva estar na segunda no proximo ano, ele foi sabendo disso tudo. Obrigado Evanilson 💙

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916

Só para haver memoria.
Ao contrário do outro sem noção que acha que vai ser titular só porque está a jogar enquanto os outros 2 jogadores da posição chagaram mais tarde das seleções..

• Like

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,425
5,455
Por ai
Antes de voltar atrás e ler o que foi dito

Evanilson por mais de 30 milhões é um grande negocio (não vou entrar no que o sergio Conceição exigia dos jogadores e que podia limitar as capacidades intrínsecas no jogador) mas não acho que venha a ser o grande ponta de lança que algumas pessoas por aqui diziam ser..

obrigado Evanilson pelo dinheiro que deixas, certamente será usado para ir buscar jogadores que vão realmente reforçar a equipa e espero que um avançado que seja goleador também .

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,780
3,980
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mesmo com lesões nas últimas três épocas tem duas épocas com mais de 20 golos … Não contesto a venda . Contesto dizer-se que 37 M é um excelente negócio ..
Perante o rendimento dele , sem grandes exibições na Champions, não acho que não seja... Podemos achar que podia dar mais se neste anos que cá esteve tivesse sido constante e se exibi-se na Champions bem...sim sem dúvida pois qualidades para isso ele tem.
Agora perante o que ele fez , acho um excelente negócio, pois dificilmente faríamos melhor.

• Like

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,912
1,990
Braga
Estão a desvalorizar o Eva... É um grande avançado sim. Não conta só os golos.

Seja como for... Temos que vender bem e ser inteligente na substituição. É o que é.
Veremos quem vem para o seu lugar.

• Like

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,281
7,841
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ontem 30 era mau, hoje 37 é excelente. O que estará garantido é 37M€. A mim não me faz rir. Saúdo, sim, a intervenção junto do Tombense.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
Porque é que a malta continua a falar em 37M€ quando já é unânime que os 42M€ são “facilmente atingiveis”?
What?

Se o negocio sao 37 mais variaveis, porque raio haver-se-ia de falar em 42?

Podem ser facilmente atingiveis mas têm que o ser. O Eva de 22/23 certamente não os atingiria.

E se se falasse de 37-5 porque se comprou os 20% ao Tombense por 5M?

• Like

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,753
5,903
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Esta venda é extremamente necessária para nós, são bons valores (não são excelentes, longe disso…). Porém, volto a afirmar: o Evanilson era o jogador mais difícil de substituir que temos no plantel. O pessoal tem a mania de olhar apenas para os golos num PL, mas um PL é bem mais do que isso, especialmente no nosso sistema.

Espero bem que o substituto consiga calar-me rapidamente. Tenho confiança nesta direção para essa tarefa.

• Like