Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,453
18,775
Se não recusou sair, é porque também lhe interessava ir embora. Não vai por estar preocupado com os problemas do FC Porto. Vai porque quer ir ganhar mais para um campeonato melhor.

Nem eu disse o contrario, subscrevo na integra.

Principalmente as partes "ir ganhar mais para um campeonato melhor."

Pena que nem todos façam isso mesmo: aceitar ir ganhar (não é mais, é muito, muito) mais e para um campeonato melhor, top-5.

Concordamos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
E digo sem qualquer ironia. Eu sempre considerei que mais de 25 milhoes pelo o Evanilson, a confirmar-se uns eventuais 42 milhoes, e um excelente negocio. Merito todo do AVB.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,572
33,645
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Hooligato já começou a sua missa na CMTV a dizer que é um péssimo negócio., 😂
Não tenho dúvida nenhuma que só se o treinador anterior estivesse no hospital anestesiado é que venderia o atleta.
Mas esse caminho foi também uma das causas para arrancarmos esta época com 8.000€ na conta.

• Like

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,658
2,000
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Merito total do AVB, mas nao foi para nenhum colosso fica descansado. O nivel dele sao clubes que lutam pela a manutencao como se provou.
Foi só uma provocação 😜 não leves a mal! Estava aceso com um arinto-encruzado que uns malucos estão plantar no Algarve!
Todos temos tiradas de adepto que nos correm mal. Não fui procurar as outras em que acertaste. Ab

Última edição:

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,159
17,125
Evanilson rendeu mais que Herrera, Brahimi, Taremi, Mbemba, Marega.......

E ainda vêm as viúvas carpir que é um mau negócio......

E o Francisco Conceição? Já foi vendido pelos 30M€?!? Tic-Tac Tic-Tac.....

Só são vendidos aqueles que o mercado quer......

Bom negócio para o FC Porto!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Foi só uma provocação 😜 não leves a mal! Estava acesso com um arinto-encruzado que uns malucos estão plantar no Algarve!
Todos temos tiradas de adepto que nos correm mal. Não fui procurar as outras em que acertaste. Ab
Opa eu confesso que fiquei genuinamente surpreendido com esta venda. Foi muitissimo bem trabalhada pelo o AVB.Nunca acreditei que ele tivesse nivel para o Porto nem uma equipa que luta por importantes objectivos na Inglaterra.

Facilmente com um bom scot encontramos agora um PL a 10 milhoes, ate melhor do que ele.