Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.04

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.04 Performance da Época
Jogos
39
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuo com a mesma opinião.

Gosto muito do Evanilson e acho que é o nosso avançado com mais faro de golo mas ainda tem que dar mais à equipa sem bola.

Entre ele e Taremi é normal que jogue mais vezes o Iraniano. Porque para posição do Marega a alternativa parece-me ser o Toni.

O primeiro ano é sempre complicado quando um jovem vem do Brasil. Acredito que para o ano vai ser muito mais importante e é um dos nossos maiores activos.

Força Eva!
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
523
Tás a ser irónico ou estás a falar a serio ?

é que se achas mesmo que o Evanilson é um tronco nem vale a pena continuar
Para mim nao e avancado para o Porto, em comparacao com tantos outros que ja tivemos na historia, bem recente diga-se. Prefiro muito mais o Taremi.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Acho que é mais que óbvio que o Porto tem equipa para muito mais, tirando as laterais, principalmente o lado esquerdo.
Tenho muitas duvidas que isso seja verdade.
Faz uma comparação com outros anos e percebes facilmente que a equipa tem potencial, mas ainda não esta lá e nem sei se vai haver tempo de deixar alguns jogadores amadurecer antes de serem vendidos. Entretanto o nosso centro da defesa e o meio campo tem de ser renovado, pois a idade começa a pesar. Não está facil e o dinheiro não é muito.
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
Tenho muitas duvidas que isso seja verdade.
Faz uma comparação com outros anos e percebes facilmente que a equipa tem potencial, mas ainda não esta lá e nem sei se vai haver tempo de deixar alguns jogadores amadurecer antes de serem vendidos. Entretanto o nosso centro da defesa e o meio campo tem de ser renovado, pois a idade começa a pesar. Não está facil e o dinheiro não é muito.
Quanto ao atual plantel, tens o exemplo de 2 jogadores que agora é que estão a ser uma efetiva aposta e estão a render..

Tens um avançado que mal jogou na A e está visto que tem imenso potencial.

E dos jovens da formação, SC não conseguiu tornar um um titular do FCP.


SC tem um problema grave, agarra-se a 13/14 jogadores e esquece o resto, para não falar, do pouco desenvolvimento de muitos jogadores.

Não é técnico para trabalhar com jovens.
 
  • Like
Reações: nuno40

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Qual realidade alternativa qual crlh, o Portal dos Dragões esmaga qualquer 5.ª Dimensão ...

O Evanilson é um "tronco" e o Marega é melhor que Jackson e Falcão juntos ...

Por vezes acho que são cartilheiros... ou então é mesmo almoços bem regados.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,726
20,212
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Contra equipas que estão para descer não entra.. Contra estes gajos já entra..

Que coerência do nosso serjao.
 
M

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Nos poucos minutos em campo esteve muito perto de marcar