Evanilson é de longe o melhor avançado do PortoVendam porque não passa disto. Altura perfeita pra enganar alguém.
E dos piores a titular na historia do Porto..Evanilson é de longe o melhor avançado do Porto
Vender e ficar com os Antonios Martinez e os Frans Navarros?
Vender a bom preço (35/45M) e ir buscar alguém que faça mais golos.Evanilson é de longe o melhor avançado do Porto
Vender que dá pra comprar melhor facilmente. Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres. Tem de ser vendido enquanto não se apercebem do seu valor.Evanilson é de longe o melhor avançado do Porto
Respeito mas não concordo minimamenteE dos piores a titular na historia do Porto..
Chamar flop ao evanilsonVender que dá pra comprar melhor facilmente. Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres. Tem de ser vendido enquanto não se apercebem do seu valor.
Para miguelice do dia temos:Vender que dá pra comprar melhor facilmente. Evanilson é um flop de todo o tamanho e olha que houve alturas que até comparei ao Gyokeres. Tem de ser vendido enquanto não se apercebem do seu valor.
Pode nao ser dos melhores, mas tambem nao é dos piores de certeza.Respeito mas não concordo minimamente
Pior que o zaidu?Defour?sei lá, já passou tanto lixo aqui. É arriscado dizer issoE dos piores a titular na historia do Porto..
Para argumentar é que é fodido...é repete e repete...Para miguelice do dia temos:
Flop=jogador que se esperava chegar a determinado patamar e não chegouChamar flop ao evanilson![]()
Avancados?? Sim é , de repente so me lembro pior do Adriano, mas so jogou uma epoca ou duas, depois ja tinhamos um Licha que era bem melhor.Pior que o zaidu?Defour?sei lá, já passou tanto lixo aqui. É arriscado dizer isso
Postiga e Hugo Almeida eram melhores?Avancados?? Sim é , de repente so me lembro pior do Adriano, mas so jogou uma epoca ou duas, depois ja tinhamos um Licha que era bem melhor.
Nao vale a pena compara-lo a Gomes, Jardel, ou o Domingos.
Mas ate que punha no nivel do Derlei, que foi completamente espremido por um super treinador que nao e o caso do Evanilson.
Nao me lembro do Hugo Almeida ser titular no Porto, andou sempre emprestado ate pelo o Werder Bremen que na altura era forte, nao era assim tao mau. E o Postiga no tempo do Mourinho estava em excelente forma tanto que o Tottenham foi busca-lo.Postiga e Hugo Almeida eram melhores?
Nem sei se vai sair valorizado desta copa américa. Acho que vai ser precisamente o contrário.O Evanilson foi convocado porque o Richarlison e o Neymar estão lesionados.
Por algum motivo, nunca tinha sido convocado antes.