Ex jogadores da Formação

G

Gatuno

Guest
Hugo Sousa reforça os leões

Hugo Sousa também será reforço do Sporting pelas próximas cinco temporadas.

O defesa central de 21 anos, mas que também pode ser adaptado a médio, cumpriu a sua formação no FC Porto, mas quando chegou a sénior deixou os dragões para jogar nos romenos do Brasov e nos cipriotas do AEL Limassol e AEP, clube com quem acabaria por rescindir devido a salários em atraso.

Apesar de estar sem clube, Hugo Sousa, que é representado pelo agente Nélson Almeida, chegou a ser convocado pelo selecionador Rui Jorge para atuar nos sub-21.

Numa primeira fase, o jogador será integrado na equipa B dos leões, mas com fortes possibilidades de dar o salto para a formação principal, orientada por Leonardo Jardim.

abíblia
 
C

Costinha-87

Guest
Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Costinha-87 disse:
Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
Então querias que ele ficasse em Ribeirões e Anadias para toda a vida? (peço desculpa por citar estes clubes, mas foram os primeiros que me vieram à cabeça)
 
C

Costinha-87

Guest
André Dias disse:
Então querias que ele ficasse em Ribeirões e Anadias para toda a vida? (peço desculpa por citar estes clubes, mas foram os primeiros que me vieram à cabeça)
Existe formação em Portugal para além dos 3 grandes. Leixões, Boavista, Guimarães ou Braga são exemplos de clubes com excelentes escalões de formação. Os lagartos corruptos ao contratarem o Hugo Sousa quiseram responder ao facto de nós termos ido buscar o Ricardo Tavares e o Hugo Sousa entrou no esquema. Por isso ele que não espere palminhas nas costas dos portistas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
Costinha-87 disse:
Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
... é um jogador a procurar o melhor rumo para a carreira, se não foi possível aqui ele tem que pensar no seu futuro, acho normal, não percebo é o sebastianismo criado á volta do mesmo por quem acompanha a nossa formação, nunca me pareceu um jogador excepcional, mas posso estar enganado, tem agora a oportunidade de o mostrar nos calimeros ...
 
C

Costinha-87

Guest
Branco disse:
... é um jogador a procurar o melhor rumo para a carreira, se não foi possível aqui ele tem que pensar no seu futuro, acho normal, não percebo é o sebastianismo criado á volta do mesmo por quem acompanha a nossa formação, nunca me pareceu um jogador excepcional, mas posso estar enganado, tem agora a oportunidade de o mostrar nos calimeros ...
Ele pode estar à procura do melhor para a carreira dele. O que eu quero dizer é que não pode esperar elogios da nossa parte depois deste rumo dele. E então se ele for adepto do NGC nem se fala. Isto porque para mim ser adepto do FC Porto e estar disposto a jogar por clube do regime ou lagartos corruptos não é algo que tenha coerência.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Costinha-87 disse:
Ele pode estar à procura do melhor para a carreira dele. O que eu quero dizer é que não pode esperar elogios da nossa parte depois deste rumo dele. E então se ele for adepto do NGC nem se fala. Isto porque para mim ser adepto do FC Porto e estar disposto a jogar por clube do regime ou lagartos corruptos não é algo que tenha coerência.
Não sabes a diferença entre ser-se adepto de futebol e jogador profissional de futebol.
 
C

Costinha-87

Guest
Like disse:
Não sabes a diferença entre ser-se adepto de futebol e jogador profissional de futebol.
O facto de se ser jogador profissional não retira importância ao facto de se ser adepto de um clube e de ter amor a esse mesmo clube. Se fosses jogador profissional de futebol eras capaz de jogar no clube do regime?
 
D

Dracarys

Guest
Desejo muito boa sorte ao Hugo Sousa. Espero que se torne num grande jogador.
 
P

porto1893

Guest
Costinha-87 disse:
Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.
É mais um profissional de futebol que tem com certeza uma família para sustentar. Não tenho duvidas que daria total preferência ao Porto, mas o Porto não o quer.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
O rapaz é dispensado pelo NGC e tem obrigação de condicionar a sua carreira a custa disso? É totalmente irrealista condenar a escolha dele pelos lagartos.
É um profissional, tem de escolher o melhor para a carreira dele, e não ver os navios passar.
Só resta desejar-lhe boa sorte e que perca os jogos contra o NGC.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
O Hugo já tinha tudo acertado com o Sporting ha bastante tempo.
Não o quissemos ele pode ir para onde quiser jogar, essa conversa de ser dragão e ir para um rival não faz sentido..
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Valverde disse:
O rapaz é dispensado pelo NGC e tem obrigação de condicionar a sua carreira a custa disso? É totalmente irrealista condenar a escolha dele pelos lagartos.
É um profissional, tem de escolher o melhor para a carreira dele, e não ver os navios passar.
Só resta desejar-lhe boa sorte e que perca os jogos contra o NGC.
Ora nem mais! Já vários Dragões vestiram a camisola do suportem e não foi por isso que deixaram de ter o nosso respeito/admiração.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
porto1893 disse:
É mais um profissional de futebol que tem com certeza uma família para sustentar. Não tenho duvidas que daria total preferência ao Porto, mas o Porto não o quer.

Hugo faz-me lembrar um pouco o  Schuster..
Pais do Hugo queriam ir trabalhar para fora(Luxemburgo, ainda lá estão) e ele recebeu proposta do FCP nessa altura que eles queriam ir embora e preferiu ficar cá.
 
R

Rambóia

Guest
Abandonou a família para tentar a sua sorte no nosso clube. Não o quisemos e agora há quem lhe chame traidor... Traidor considero eu o Atsu (embora não saiba que motivos o levaram a querer sair)...