Ex jogadores da Formação

D

Dracarys

Guest
Costinha-87 disse:
Mesmo estando ele nos lagartos corruptos?
Sim. Espero que seja o melhor jogador deles e que o Porto o queira de volta e não consiga. Espero que sirva para começarem a abrir os olhos. Ou a não conseguir tapar tantos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,558
14,385
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Ricardo Ferreira vem para o Olhanense.. a titulo definitivo
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,532
1,423
nunca jogou no milão, estes jovens que se deixam deslumbrar e depois vão sempre decaindo na carreira. Faz-me lembrar um coelho que foi para o inter de milão em juniores e depois veio benfica e agora anda pela 2\3 divisão. Nenhum jogador destes que saiu para clubes estrangeiros nomeada em tenra idade nunca se conseguiram impor nesses clubes e raramente conseguem impor-se em clubes portugueses da 1 liga. Todas estas lições deviam servir para os nossos jovens da formação
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
in Record

Tiago Maia lamenta precipitação quando deixou o FC Porto
GUARDA-REDES ESPERA NOVA OPORTUNIDADE


Tiago Maia, guarda-redes que foi vice-campeão mundial de futebol de sub-20 na Colômbia, em 2011, acredita que tem qualidade e que poderá voltar a jogar, depois de ter ficado sem clube por acreditar nos empresários.

"Acredito em mim e penso que tenho qualidade para isso [voltar a jogar ao mais alto nível]. Se calhar o que devia ter feito quando saí do FC Porto era uma subida mais regrada e com mais alicerces e não fiz isso. Quis subir logo e acabou por não correr muito bem", contou o jogador, em entrevista ao sítio do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

Tiago Maia, guarda-redes de 20 anos, assume que não quis renovar com o FC Porto, saindo para o Santa Clara, acabando por ter uma experiência que não foi positiva desportivamente. "Tinha acabado o contrato de formação e o FC Porto não quis renovar, antes de eu ir para o Mundial. Depois de regressar do Mundial, apareceu o Santa Clara e fui para lá. A nível pessoal, gostei de estar nos Açores. Mas a nível desportivo não foi bom, porque o treinador optou sempre pelo mesmo. Éramos três guarda-redes, mas jogou sempre o mesmo", disse Tiago Maia.

No ano seguinte, Tiago Maia foi informado pelo Santa Clara de que iriam ficar apenas dois guarda-redes e aconselhado por empresários a abandonar o clube, pois achavam a saída uma opção melhor, pelo que o guarda-redes tentou a rescisão.

"Alguns empresários também me tinham falado nalgumas oportunidades de sair. Tinham algumas propostas, mas o tempo foi passando. Acabei por fazer a pré-época mas treinei sempre à parte. Tive uns problemas com eles, porque eu queria sair mas eles não queriam rescindir. Chegámos a um acordo mas já foi no término da pré-época. Nessa altura, o período de transferências estava no final e a tal situação de que me falaram os empresários acabou por não dar certo", afirmou o jogador. O guarda-redes disse ainda que num outro período de transferências apareceram clubes, mas que, novamente devido aos empresários, não aceitou e acabou desempregado.

"Noutro período de transferências, apareceram-me clubes da II B e eu devia ter ido, mas acabei por não ir. Até porque tive empresários a dizer que havia outras propostas e eu fui muito nessa ideia. Aguardei por uma coisa melhor e acabei por ficar sem nenhuma", lamentou. Tiago Maia encontra-se agora no estágio de desempregados do sindicato de jogadores, onde se treina com o objetivo de encontrar um novo clube e admite que acabou por ser uma lição para si, pois bateu "com a cabeça na parede" e apercebeu-se da "realidade".
 
F

Francisco Oliveira

Guest
FCP07 disse:
nunca jogou no milão, estes jovens que se deixam deslumbrar e depois vão sempre decaindo na carreira. Faz-me lembrar um coelho que foi para o inter de milão em juniores e depois veio benfica e agora anda pela 2\3 divisão. Nenhum jogador destes que saiu para clubes estrangeiros nomeada em tenra idade nunca se conseguiram impor nesses clubes e raramente conseguem impor-se em clubes portugueses da 1 liga. Todas estas lições deviam servir para os nossos jovens da formação
Jogou sim.
Por ele nunca tinha saido de cá.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Boa sorte para o Ricardo.
Espero que o Tiago consiga voltar a jogar.
Hugo Sousa no sporting ontem no jogo foi craque, a medio defensivo para quem estava de janeiro sem jogar saiu -se lindamente.
Flávio Moreno foi para o Amarante.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O nosso Schuster esteve no Olival a matar saudades. Está a recuperar da operação que fez á pleura pulmonar e só em Janeiro poderá voltar a jogar.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Lupeta têm estado Muito bem na hungria.

6 jogos 4 golos - 4 jogos pela B 3 golos; 2 jogos pela A 1 golo.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Faleceu hoje em campo o nosso antigo atleta da formação, alexandre marques, mais conhecido por alex. Triste ver um rapaz na casa dos 20 anos partir..
Descansa em paz..
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Francisco Oliveira disse:
Uma tristeza muito grande.

Verdade, triste também é cancelarem jogos por não haver policia, e não cancelarem jogos por não haver ambulância, como foi o caso deste..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,776
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
João Lucho \"2\" disse:
Rúben Alves assinou pelo Famalicão.
No zerozero está na condição de emprestado...

Sinceramente não lhe vi valor para me levar a achar que um dia poderia vestir a camisola da nossa 1ª equipa