Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Acredito que o Lucho tenha pedido ao PC para voltar!!

Aquele jogo em aveiro a frase do PC dizem tudo!

Acredito que PC vai fazer um esforço para nos devolver El Comandante!!

Era a maior alegria que me podiam dar para o ano!!

P

Presidente

Guest
Penso que o Luis também esteve em Viena a ver o bailado II...eu acredito e faz sentido o seu regresso, é um tipo de jogador que nos faz falta para jogar a CL....um lider em toda a linha e um excelente profissional que faz mais 3 anos ao mais alto nível...\"O Capitão Porto\"

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Não sou nada apologista de fazer regressar ao clube jogadores transferidos, aliás a história recente prova-nos que na grande maioria das vezes essas decisões se revelaram erradas, contudo, toda a regra tem excepções (o Baia é provavelmente o melhor exemplo) e o LUCHO, claramente, acho que é um caso merecedor desse tratamento de excepção!

Por mim estava cá… amanhã!!!

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
e agora batemos com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordamos deste sonho...
onde é que o marselha ia vender o lucho por menos de 15M?!? o luis é ENORME e seria uma felicidade imensa voltar a ve-lo com as nossas cores, mas duvido que ele saia para o ano de frança, a não ser que algum clube bata com pelo menos 15M na mesa.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Felizmente que a questão financeira não somos nós que temos que resolver!

O pessoal opina apenas na parte filosófica da questão!

:)

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,632
294
34
S. M. de Lamas
Dava dinheiro do meu bolso para ver o Luis de volta ao F.C.PORTO. O jogador que mais me marcou, e um dos dias mais tristes da minha vida enquanto adepto, o dia em que ele saiu.
GRANDE, ENORME COMANDANTE!!

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
lol ah \"filosoficamente\" falando estou de acordo que ele volte!!! :D lol

lucho lucho lucho gonzalez! lucho lucho lucho gonzalez! luchoooooo!!! gonzaleeeeez!!!!

P

Presidente

Guest
Metemos o CR e o Mariano no mesmo saco, embrulhamos em 5M e mandamos via Fedex...este homem valoriza quem joga e treina a seu lado.

F

Francisco Oliveira

Guest
> sirmister Comentou:

> “Não voltes a um lugar onde foste feliz”.
-------------------------
Porque não?

B

Bonfim 84

Guest
> sirmister Comentou:

> “Não voltes a um lugar onde foste feliz”.

___

Em teoria...

Porque há bastantes excepções:

Vitor Baia
Fernando Gomes
António Oliveira
Rui Barros
Artur Jorge
Jaime Pacheco
António Sousa
(...)

Mais a sério, acho difícil o regresso do Lucho, pelos €€€ sobretudo...

D

Dragão do Sul

Guest
E no aeroporto ainda seria pior que este :)

http://www.youtube.com/watch?v=636PSESUzhE&feature=related

D

Dragão do Sul

Guest
Turquia: Pelé salva Eskisehirspor

O médio português marcou o golo que garantiu a vitória do Eskisehirspor, frente ao Sivasspor (2-1), na partida que abriu a 22ª ronda do campeonato turco.

A equipa de Pelé começou a ganhar, depois de logo aos 16 minutos, Ozbayraktar abrir o marcador para os da casa. No entanto, uma infelicidade de Diego Ângelo, ex-jogador da Naval, deu o empate ao Sivasspor.

A poucos minutos do fim, o médio luso encarnou a personagem de herói e marcou o tento que deu a vitória ao Eskisehirspor. Foi o segundo golo de Pelé esta temporada.

Com este resultado, a equipa turca subiu dois lugares na tabela classificativa, fixando-se no sétimo lugar, somando 32 pontos, os mesmos que o Besiktas dos portugueses Quaresma, Simão, Hugo Almeida e Manuel Fernandes.

o Jogo