Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

P

Presidente

Guest
> jovifcp Comentou:

> eu quero acreditar muita coisa, felizmente, não acredito em tudo.
---------------

o Moutinho não está no Porto ? pois...
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Se há coisa que discordo aqui é com o Jovi. O Lucho TEM lugar no meio campo do Porto indiscutível, não há hipótese. Seja qual for o meio campo. Um SENHOR dentro e fora.

Quanto ao resto, concordo e sonho...
 
K

Kompreszor

Guest
> Velasquez Comentou:

> Hast, mal ou incompletamente informado sobre quem foi e como foi o luis.

Não é pelo campo que ele pode e deve ser importante.

não é o dinheiro com este. Este é uma loiça única, intemporal.

Não é mais um do lote, este é um especial.

Claro que sim, claro que tem de vir.

Agora o que eu não quero ouvir é palavreado. Quero acção!!

Quando vier, já veio tarde.

Senhores da Futebol Sad, não hesitem.

Façam HISTÓRIA.

ARRISQUEM. VOCES sabem que não é um risco, e que nós socios entendemos a EXCEPÇÃO que confirma a regra.

Volto ao que disse antes: não quero conversa, quero acção. Quero esse gajo cá. Depois ele que fale.

Agora que seja campeão lá no clube dele e nos no nosso com os nosso jogadores.

Antero, se isto chegar aos seus olhos, os socios precisam de referencias, de ídolos, de lideres, de carisma.

Em Marselha, acreditem em mim tive 2 anos de França, eles não o apreciam, nem na organização, nem no estádio, nem no balneário.

Aquilo é pérolas a porcos. O dinheiro não é mais o que lhe importa. A selecção já passou. Ele quer um clube de topo, um clube que o respeita e que ele respeita, um clube ambicioso como ele, mau perdedor como ele, um clube que quer fazer outra vez história, na sua maneira única e inigualável.

Sentem-no banco, deixem-no na bancada, fique em terra ou va com a comitiva, este homem é um capitão de um navio, um sargento que pôe o pelotão as ordens do comandante.

O nosso mister é especial, vai-lhe fazer bem um gajo especial como elo de ligação para a equipa de campo, jogue ou não jogue.

Cada vez mais Me convenço que é o destino do Luis. E é o destino do FC Porto de Villas Boas voar na liga dos campeões bem alto nos próximos 2/3 anos.

Fazer história. Quem contrata um treinador dd 32 anos, está cá para fazer história. Por isso, façam. Não o deixem a falar para o boneco. Façam acontecer a história.



Velasquez de todos, e até agora foi dos posts que mais gostei aqui no fórum.
Clap clap. Obrigado por partilhares isto que tantos portistas sentem (como eu) mas não se conseguem exprimir da melhor maneira.
 
K

Kompreszor

Guest
> Hangyodon Comentou:

> o jogador que mais me custou ver sair do FCP.

mais que Jardel.

mais que Deco.

mais que Baía.

mais que todos.

Eu tinha as camisolas de todos os anos com o nome dele. Eu, nesse dia, chorei. E não me importo de o dizer.. Foi um dia trágico para mim e para o meu EU portista
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,232
804
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
> Hangyodon Comentou:

> nao me fodam.. vêm-me lágrimas aos olhos fdx.. a sério :)

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU
_____________________________________

Este vídeo, depois de quase 2 anos, de dezenas de visualizações, continua a deixar-me com a lágrima no canto do olho...

O Lucho chegou, viu e venceu. Marcou-nos com a sua classe, o seu profissionalismo, o seu Portismo. É daqueles que ficam para sempre... Intemporal.

Desportivamente, era uma contratação enorme. Tem lugar em 95% das melhores equipas do mundo. É que não há dúvidas!

Psicologicamente/Animicamente era aquele acrescentar de qualidade para lutar por mais altos voos.

É \"O\" Capitão! Que me perdoe o Helton!

Volto a dizer, pago para o fazer regressar a casa!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Não aguento ver os videos do Lucho, faz me lembrar logo o primeiro dia que o vi com a nossa camisola (branca) porque foi um jogo contra o Espanhol de barcelona no Dragao.

Entrei pelo lado do colectivo e desci até ao fundo, andava à procura de um amigo mas fui espreitando para o campo. Reparei logo no estilo altaneiro, cabeça levantada e comando. De repente um toque na bola e isola o lateral (se bem me lembro ze Bo).

Poderá existir uma janela de oportunidade num negocio (temos guarin, Fucile CR10 ) para trocar, se tivermos de vender Alvaro, aceitamos o Lucho para baixar uns milhoes, mas de preferencia Lucho sem trocas.

É um sonho bem sei, mas é o unico que eu aceito até com 33 anos.
 
P

Presidente

Guest
\"Como pessoa tem nota máxima. É um excelente homem, uma pessoa espectacular, humilde, simpático, bem humorado e está sempre a pensar no que é mais importante para o grupo. Coloca sempre os objectivos da equipa á frente dos dele e é por isso que ele é o capitão desta equipa.\"

Mariano sobre Luis Oscar Gonzalez
 

guardabel

Bancada central
> Dragão do Sul Comentou:

> Turquia: Pelé salva Eskisehirspor

O médio português marcou o golo que garantiu a vitória do Eskisehirspor, frente ao Sivasspor (2-1), na partida que abriu a 22ª ronda do campeonato turco.

-----------------------

Isto tem mais piada se virmos o vídeo, em que ele se pega com um colega de equipa para marcar o livre.

http://www.youtube.com/watch?v=atMdNcAijE4
 
M

mac

Guest
> Jorge Porto Comentou:

> > Hangyodon Comentou:

> nao me fodam.. vêm-me lágrimas aos olhos fdx.. a sério :)

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU
_____________________________________

Este vídeo, depois de quase 2 anos, de dezenas de visualizações, continua a deixar-me com a lágrima no canto do olho...

O Lucho chegou, viu e venceu. Marcou-nos com a sua classe, o seu profissionalismo, o seu Portismo. É daqueles que ficam para sempre... Intemporal.

Desportivamente, era uma contratação enorme. Tem lugar em 95% das melhores equipas do mundo. É que não há dúvidas!

Psicologicamente/Animicamente era aquele acrescentar de qualidade para lutar por mais altos voos.

É \"O\" Capitão! Que me perdoe o Helton!

Volto a dizer, pago para o fazer regressar a casa!

----------------

Nem me acredito como ainda me emociono tanto com isto...
Apetece-me ir um pouco mais longe do que o que se tem dito sobre este assunto.
Nem que não venha para jogar. Aquilo que miudos como o James, Ota, Iturbe, entre outros, podem ganhar com a presença deste senhor no balneário não tem preço.
 
M

Mokiev

Guest
Um excelente legado que nos deixou Fernandez, foi ele que pediu a contratação e nunca viria a treina-lo pois só chegaria um ano depois.
 
B

bruno ribeiro

Guest
Nunca de cá deveria ter saído. Se há jogador pelo qual a SAD deveria fazer um esforço e quebrar \"regras\" é este.

Volte ou não, será para sempre uma das grandes referências do FC Porto.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
> mac Comentou:

> > Jorge Porto Comentou:

> > Hangyodon Comentou:

> nao me fodam.. vêm-me lágrimas aos olhos fdx.. a sério :)

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU
_____________________________________

Este vídeo, depois de quase 2 anos, de dezenas de visualizações, continua a deixar-me com a lágrima no canto do olho...

O Lucho chegou, viu e venceu. Marcou-nos com a sua classe, o seu profissionalismo, o seu Portismo. É daqueles que ficam para sempre... Intemporal.

Desportivamente, era uma contratação enorme. Tem lugar em 95% das melhores equipas do mundo. É que não há dúvidas!

Psicologicamente/Animicamente era aquele acrescentar de qualidade para lutar por mais altos voos.

É \"O\" Capitão! Que me perdoe o Helton!

Volto a dizer, pago para o fazer regressar a casa!

----------------

Nem me acredito como ainda me emociono tanto com isto...
Apetece-me ir um pouco mais longe do que o que se tem dito sobre este assunto.
Nem que não venha para jogar. Aquilo que miudos como o James, Ota, Iturbe, entre outros, podem ganhar com a presença deste senhor no balneário não tem preço.



::::::::::::::::

Realmente fantástico e emocionante este vídeo, nunca tinha visto, Grande Lucho!!
Ah..e gostei do pormenor de uma das capas que passam..Saviola já está e Falcão vem ai..lol..pois veio, mas para o sitio certo,
 
U

Ultra Dragon

Guest
quando ele infelizmente saiu foi muito badalado este video....andas desatento.....
 

Portosim

Bancada lateral
18 Julho 2006
534
7
Toronto 1946
> guardabel Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Turquia: Pelé salva Eskisehirspor

O médio português marcou o golo que garantiu a vitória do Eskisehirspor, frente ao Sivasspor (2-1), na partida que abriu a 22ª ronda do campeonato turco.

-----------------------

Isto tem mais piada se virmos o vídeo, em que ele se pega com um colega de equipa para marcar o livre.

http://www.youtube.com/watch?v=atMdNcAijE4

...........................................................
...........................................................

Mais festinhas......

http://www.youtube.com/watch?v=Q-3IDsUA4zQ&feature=related
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,564
6,857
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
> Velasquez Comentou:

> Hast, mal ou incompletamente informado sobre quem foi e como foi o luis.

Não é pelo campo que ele pode e deve ser importante.

não é o dinheiro com este. Este é uma loiça única, intemporal.

Não é mais um do lote, este é um especial.

Claro que sim, claro que tem de vir.

Agora o que eu não quero ouvir é palavreado. Quero acção!!

Quando vier, já veio tarde.

Senhores da Futebol Sad, não hesitem.

Façam HISTÓRIA.

ARRISQUEM. VOCES sabem que não é um risco, e que nós socios entendemos a EXCEPÇÃO que confirma a regra.

Volto ao que disse antes: não quero conversa, quero acção. Quero esse gajo cá. Depois ele que fale.

Agora que seja campeão lá no clube dele e nos no nosso com os nosso jogadores.

Antero, se isto chegar aos seus olhos, os socios precisam de referencias, de ídolos, de lideres, de carisma.

Em Marselha, acreditem em mim tive 2 anos de França, eles não o apreciam, nem na organização, nem no estádio, nem no balneário.

Aquilo é pérolas a porcos. O dinheiro não é mais o que lhe importa. A selecção já passou. Ele quer um clube de topo, um clube que o respeita e que ele respeita, um clube ambicioso como ele, mau perdedor como ele, um clube que quer fazer outra vez história, na sua maneira única e inigualável.

Sentem-no banco, deixem-no na bancada, fique em terra ou va com a comitiva, este homem é um capitão de um navio, um sargento que pôe o pelotão as ordens do comandante.

O nosso mister é especial, vai-lhe fazer bem um gajo especial como elo de ligação para a equipa de campo, jogue ou não jogue.

Cada vez mais Me convenço que é o destino do Luis. E é o destino do FC Porto de Villas Boas voar na liga dos campeões bem alto nos próximos 2/3 anos.

Fazer história. Quem contrata um treinador dd 32 anos, está cá para fazer história. Por isso, façam. Não o deixem a falar para o boneco. Façam acontecer a história.
______________________________________________________________________

ENORME POST!!!

Dos melhores até hoje neste fórum!!

O Lucho foi há dois anos muito mal vendido e pelas razões que se sabem,está na altura do NGP emendar esse erro que ele sabe que cometeu. Ele sabe que sim.

Se o Lucho voltar,vou a pé de minha casa ao Dragão para o ver novamente do Dragão ao peito.