Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,576
8,632
30
Porto
Fantástico, mesmo!
Se continuar assim, que venha treinar o NGC.
Para já, que continue a fazer sucesso no Brasil e logo se verá, mas!
Boa sorte, Doriva!
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,141
3,325
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Guarin marcou ontem o 2º golo do Inter de Milão e João Moutinho fez assistência para o golo do Mónaco
golo esse que deu a vitória por 1-0 contra o Nice
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
João Lucho \"2\" disse:
O Doriva ganhou o Campeonato Paulista com uma equipa da 4ª Divisão (não foi no FM).

Eliminou o Corinthians na Fase de Grupos, o Botafogo nos Quartos de Final, o Palmeiras nas Meias Finais e o Santos na Final. Impressionante.
Impressionante.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
João Lucho \"2\" disse:
O Doriva ganhou o Campeonato Paulista com uma equipa da 4ª Divisão (não foi no FM).

Eliminou o Corinthians na Fase de Grupos, o Botafogo nos Quartos de Final, o Palmeiras nas Meias Finais e o Santos na Final. Impressionante.
Um caso acompanhar de perto...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
Outro caso para acompanhar de muito perto é o Alenichev.

Está muito perto de conseguir a promoção à 1ªliga Russa com o Arsenal Tula, depois do ano passado ter subido à 2ª liga.

Subidas consecutivas é obra.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
"James Rodríguez está nomeado para melhor jogador da liga francesa e, ainda, para melhor jogador jovem daquele campeonato, segundo revelação feita esta quinta-feira pelo sindicato de jogadores franceses.

Para além de James, Thiago Silva, Thiago Motta e Zlatan Ibrahimovic (todos do PSG) são os finalistas para o prémio de "melhor jogador", enquanto na categoria de jovem futebolista, Marco Verratti (PSG), Layvin Kurzawa (Mónaco) e Serge Aurier (Toulouse) juntam-se a James na luta pela distinção."

                                                                                                                                OJOGO
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Depois de ontem á noite o Valencia perder de maneira tao injusta e dramática, o Ricardo Costa hoje não aguentou na roda de imprensa e começou a chorar..no minimo é algo raro, que um jogador chore sem ser para retirar-se ou sair do clube.
Os nossos perdem e siga em frente..
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não me esqueço do Ricardo Costa sair em lágrimas de um jogo porque em principio ia embora no mercado de Janeiro. Acho que na altura até nem saiu, mas ficou-me a imagem.

 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,780
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Kostadinov23 disse:
Um caso acompanhar de perto...
O intuano foi um caso bem peculiar aqui. Até porque a maior parte dos jogadores "não eram da equipa". Embora não retire o mérito que tiveram...a verdade e que eram quenianos a correr contra burgueses.
 
S

Simplício

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Não me esqueço do Ricardo Costa sair em lágrimas de um jogo porque em principio ia embora no mercado de Janeiro. Acho que na altura até nem saiu, mas ficou-me a imagem.
Também me lembro. Foi contra o Paços, no Dragão, em 06/07. Foi o último jogo de 2006.
 
J

jbog

Guest
BETOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAGNÍFICO BETOOOOOOOOOOOOOOOOO

OLEEEEOLLEEEEEEE BETTOOOOOOOOOOOOOOOOO

BETOOOOOOOOOOOOO ÉS MEU HERÓI ESTÁ ÉPOCA.


BETTTOOOOOOOOOOOOOOOOO.