Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,722
8,891
30
Porto
Fantástico, mesmo!
Se continuar assim, que venha treinar o NGC.
Para já, que continue a fazer sucesso no Brasil e logo se verá, mas!
Boa sorte, Doriva!
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,302
3,499
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Guarin marcou ontem o 2º golo do Inter de Milão e João Moutinho fez assistência para o golo do Mónaco
golo esse que deu a vitória por 1-0 contra o Nice
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
João Lucho \"2\" disse:
O Doriva ganhou o Campeonato Paulista com uma equipa da 4ª Divisão (não foi no FM).

Eliminou o Corinthians na Fase de Grupos, o Botafogo nos Quartos de Final, o Palmeiras nas Meias Finais e o Santos na Final. Impressionante.
Impressionante.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
João Lucho \"2\" disse:
O Doriva ganhou o Campeonato Paulista com uma equipa da 4ª Divisão (não foi no FM).

Eliminou o Corinthians na Fase de Grupos, o Botafogo nos Quartos de Final, o Palmeiras nas Meias Finais e o Santos na Final. Impressionante.
Um caso acompanhar de perto...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,478
174
Outro caso para acompanhar de muito perto é o Alenichev.

Está muito perto de conseguir a promoção à 1ªliga Russa com o Arsenal Tula, depois do ano passado ter subido à 2ª liga.

Subidas consecutivas é obra.
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
215
26
"James Rodríguez está nomeado para melhor jogador da liga francesa e, ainda, para melhor jogador jovem daquele campeonato, segundo revelação feita esta quinta-feira pelo sindicato de jogadores franceses.

Para além de James, Thiago Silva, Thiago Motta e Zlatan Ibrahimovic (todos do PSG) são os finalistas para o prémio de "melhor jogador", enquanto na categoria de jovem futebolista, Marco Verratti (PSG), Layvin Kurzawa (Mónaco) e Serge Aurier (Toulouse) juntam-se a James na luta pela distinção."

                                                                                                                                OJOGO
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,249
223
Depois de ontem á noite o Valencia perder de maneira tao injusta e dramática, o Ricardo Costa hoje não aguentou na roda de imprensa e começou a chorar..no minimo é algo raro, que um jogador chore sem ser para retirar-se ou sair do clube.
Os nossos perdem e siga em frente..
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não me esqueço do Ricardo Costa sair em lágrimas de um jogo porque em principio ia embora no mercado de Janeiro. Acho que na altura até nem saiu, mas ficou-me a imagem.

 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,529
12,093
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Kostadinov23 disse:
Um caso acompanhar de perto...
O intuano foi um caso bem peculiar aqui. Até porque a maior parte dos jogadores "não eram da equipa". Embora não retire o mérito que tiveram...a verdade e que eram quenianos a correr contra burgueses.
 
S

Simplício

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Não me esqueço do Ricardo Costa sair em lágrimas de um jogo porque em principio ia embora no mercado de Janeiro. Acho que na altura até nem saiu, mas ficou-me a imagem.
Também me lembro. Foi contra o Paços, no Dragão, em 06/07. Foi o último jogo de 2006.
 
J

jbog

Guest
BETOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAGNÍFICO BETOOOOOOOOOOOOOOOOO

OLEEEEOLLEEEEEEE BETTOOOOOOOOOOOOOOOOO

BETOOOOOOOOOOOOO ÉS MEU HERÓI ESTÁ ÉPOCA.


BETTTOOOOOOOOOOOOOOOOO.