Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
http://www.rojadirecta.com/freedocast/532A427A31E32137109A

marselha toulouse com lucho e paulo machado a jogar
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Lisandro: «O Porto reforçou-se bem e voltará a ser campeão»
Na segunda, o jogador do Lyon vai aproveitar para matar saudades dos «amigos».

Chegou no início do mês ao Lyon, mas não esquece os bons momentos passados no Dragão. Lisandro López vai reencontrar a sua antiga equipa esta segunda-feira, mas não deverá jogar devido a lesão. Ainda assim poderá rever os amigos, que deixou em Portugal, aproveitando a ocasião para desejar-lhes sorte, convicto de que os portistas voltarão a ser campeões.

Como vai ser o F.C. Porto após as saídas de Lisandro, Lucho e Cissokho?
«O F.C. Porto também contratou bons jogadores. Fizeram boas contratações. Sigo sempre a equipa e vi que fez bons resultados nesta pré-época. Desejo-lhe o melhor, porque deixei lá amigos. Desejo-lhes tudo de bom.»

Que análise faz do último reforço do F.C. Porto, Prediger?
«Não o tenho visto muito, mas, obviamente, conheço-o. Não posso dizer muito. No geral, acho que o F.C. Porto se reforçou muito bem. Creio que será campeão novamente.»

Tem saudades do F.C. Porto e do golo que marcou na final da Taça?
«São momentos lindos que ficam na nossa memória. Estranha-se um pouco. Foram quatro anos em que convivi com as pessoas da Direcção, do staff, companheiros...
Mas agora estou a tentar adaptar-me o mais rápido possível no Lyon.»

Está ansioso para que chegue segunda-feira para reencontrar os seus colegas?
«Não... Só se for pela oportunidade de poder cumprimentá-los e desejar-lhes boa sorte. Vai ser lindo reencontrá-los.»

Vai poder jogar?
«Não sei. Estou a recuperar de uma pequena lesão. Estou quase a cem por cento, mas não sei se jogarei.»


Lisandro López (Lyon) com «motivação e ganas»
Argentino não se sente pressionado por ter sido o jogador mais caro do clube.


Lisandro López é o reforço mais caro da história do Lyon, mas não se sente pressionado pelos números envolvidos. Segundo o argentino, que se transferiu do F.C. Porto para o conjunto francês, os 24 milhões pagos pelo passe pouco importam na hora de entrar em campo, onde pretende dar tudo.

Como estão a ser os primeiros dias como jogador do Lyon?
«Estão a correr muito bem. Receberam-me muito bem na equipa e na cidade. Fizeram com que me sentisse bem. Estou a desfrutar pouco e a trabalhar muito.»

Que diferenças existem entre o F.C. Porto e o Lyon?
«Não há muitas diferenças. Estou a treinar muitíssimo, duas vezes por dia.»

Sente-se pressionado por ser o reforço mais caro do Lyon?
«Não. Estou muito motivado e com muitas \"ganas\" para mostrar o futebol que sei e para dar um pouco de mim à equipa. Isso é o que passa hoje pela minha cabeça, motivação e \"ganas\" para ajudar o clube e retribuir a confiança demonstrada.»

O que disse ao Cissokho quando chegou ao Lyon?
«Nada de especial. Conhece melhor o país e fala a língua. Chegou entusiasmado. Dei-lhe um abraço e já começámos a trabalhar juntos.»

+futebol
 
U

Ultra Dragon

Guest
Lucho González fractura clavícula e pára 6 semanas

O jogador, que neste defeso saiu do FC Porto para o Marselha, lesionou-se durante o jogo-treino desta manhã e vai falhar o arranque do campeonato francês.

O médio argentino fracturou a clavícula e deverá ficar fora da competição durante as próximas seis semanas, de acordo com um primeiro prognóstico do departamento médico do clube.

O jogador lesionou-se durante um amigável com o Saint-Etienne, tendo em vista a preparação do campeonato que se inicia no próximo dia 8 de Agosto.

A bola
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O Lucho está com bastante azar... faz um auto-golo no seu 1º jogo e agora lesiona-se por 6 semanas...
 
F

fcpunderground16

Guest
Perderem-se? Então os rapazes ainda não começaram a mostrar o seu potencial nos respectivos clubes, e já estão perdidos?
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> Bruno 99 Comentou:

> Qual era doença que alegaram que o thiago Silva tinha?
____

estupidez