Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

S

shiryu

Guest
o quaresma assinou o seu fim de careira, a jogadores mesmo burros dasss
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Nunca pensei que o Quaresma aceitasse ir jogar para a Turquia... mas a vida está cheia de surpresas!!!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Bem, se o Quaresma custou 7,3M€ ao Besiktas, o valor do passe do Pelé valeu quase tanto como o dele, quando o vendemos ao Inter!

Não me contenho de dizer, que BURRO este Quaresma! Como é possível auto anular-se do futebol europeu desta maneira?! Um gajo que ainda tem 26 anos! Tenhoa certeza que arranjaria clube em Espanha, ou num clube de topo francês! Turquia!!!!!! BURRO!

Até fico revoltado com tamanha estupidez! A sério ...!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
Lamento não ver de novo o Quaresma vestir a camisola do FC Porto.

Merecia e tinha capacidade para melhor.

Boa sorte Ricardo Trivelas Quaresma
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele não gostava muito do dragão...

A capacidade que ele tem nos pés é inversamente proporcional á que tem na cabeça, por isso não está melhor (mas quando falo melhor falo a nivel desportivo porque a nivel financeiro não deve estar nada mal.)
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Eu acho que o Quaresma ainda tem bastante para dar ao futebol. O futebol Italiano não resultou para ele, é rígido demais, não lhe deu margem para se reinventar, para se soltar, para ter o seu espaço. Agora, confundir uma má experiência num campeonato difícil, fechado, rídigo e em que há pouca margem para um jogador ter posse de bola durante mais do que uns poucos segundos e poder fazer o seu jogo, confundir isso com ele ter desaprendido de jogar futebol, vai uma GRANDE DIFERENÇA. Atenção aos mais esquecidos que estamos a falar do jogador que foi eleito por DUAS VEZES o melhor jogador do nosso campeonato e o rei das assistências!

Quaresma que faça uma boa época (que a vai fazer) e se pire logo da Turquia para uma liga mais forte. Acho que ainda pode salvar o seu prestígio perdido nestes últimos 2 anos.

Itália não é para ele, Inglaterra também não, como se viu. Bastante físico e disputado numa rotação que ele não aguenta.

Espanha (Atlético, Sevilla, por aí)
França (Lyon, Bordeaux)

Assentar-lhe-iam como uma luva. Eu tenho confiança que o Quaresma reapareça.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
só tenho boas lembranças do quaresma. penso que o saldo no Porto foi muito positivo. Não entendo as alergias que provoca em alguns foristas.

desejo-lhe toda a sorte do mundo.

o besiktas tem uns adeptos FENOMENAIS e o futebol turco não é assim tão mau.

a a cidade de istambul é pura e simplesmente maravilhosa.

Boa Sorte Quaresma
 
A

andrejohny

Guest
> Kerouac Comentou:

> só tenho boas lembranças do quaresma. penso que o saldo no Porto foi muito positivo. Não entendo as alergias que provoca em alguns foristas.

desejo-lhe toda a sorte do mundo.

o besiktas tem uns adeptos FENOMENAIS e o futebol turco não é assim tão mau.

a a cidade de istambul é pura e simplesmente maravilhosa.

Boa Sorte Quaresma
-----------------------------------------------------------

X2 ...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,256
4,876
Conquistas
1
  • Junho/18
... vai ganhar 350 mil euros por mês, algo que nunca ganharia aqui, do ponto de vista do seu interesse pessoal é uma decisão que se percebe, já tem muitos titulos connosco, e mesmo com o Inter no seu palmarés (apesar de não ter feito nada), agora quer é ganhar dinheiro e poder jogar ao mesmo tempo, o Besiktas tem adeptos fantásticos e o campeonato deles é perfeito para as suas carecteristicas ...
 
A

andrejohny

Guest
> Velasquez Comentou:

Para atletas nas condições dele claro, de não usado. E sendo fraco tacticamente. Coisa incncebivel tendo sido treinado por Co adriaanse, depois por Jesualdo Ferreira e dois anos de Ze tolinho!

O mercado ficou definido quando o Ze tolinho o definiu exactamente assim\"inculto tacticamente\" no primeiro ano em Itália.
-------------------------------------------------

Veja lá como trata o maior treinador português de todos os tempos ...

RESPECT ...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
> Velasquez Comentou:

> Em resumo esta onde pode chegar. O auge foi o FC Porto.

Fez muito mal em forcar a saída. E ouvir as pessoas erradas.

---------------------------

Apesar de também não ter gostado nada da forma como forçou a sua saída do FCP (penso que nenhum Portista tenha gostado), continuo a torcer por ele e a recordá-lo com carinho (claro que às vezes me passava da cabeça com os seus \"rodriguinhos\" e trivelas)... e por isso fico algo triste com rumo que está a levar a sua carreira desportiva, fruto, com certeza, das suas opções e do seu temperamento muito peculiar!

Agora, resta-me apenas desejar boa sorte ao Cigano!!!
 
F

Fire Dragon

Guest
> adriano cabral Comentou:

> Tb me parece que não merece ser enxovalhado por nós. Foi um bom jogador que por cá passou e marcou golos importantes.
Não minimizemos o Besitkas pq isso é o que muitos fazem connosco. É bem melhor do que ir parar a um sporco.
****************************************
Já para não falar para os orcs corruptos e acéfalos
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,157
50,639
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> mmmkk Comentou:

> Bem, se o Quaresma custou 7,3M€ ao Besiktas, o valor do passe do Pelé valeu quase tanto como o dele, quando o vendemos ao Inter!

Não me contenho de dizer, que BURRO este Quaresma! Como é possível auto anular-se do futebol europeu desta maneira?! Um gajo que ainda tem 26 anos! Tenhoa certeza que arranjaria clube em Espanha, ou num clube de topo francês! Turquia!!!!!! BURRO!

Até fico revoltado com tamanha estupidez! A sério ...!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Burro? Se algum dia recebesses uma proposta de 350 mil euros/mês queria ver se ias ser \"burro\" ;)

Duvido que obtenha um contrato melhor na sua carreira como vai ter agora no Besiktas, portanto no plano financeiro é contrato da sua vida.

No plano desportivo pode não ser a melhor opção, mas ainda está a tempo de relançar-se para a ribalta do futebol europeu e o campeonato turco não é tão mau como muitos pintam e até é um campeonato que gosto de assistir, mas claro que não podemos comparar com os melhores, contudo penso que poderá adaptar-se muito bem ao futebol turco.

Como aqui já foi dito o Quaresma neste momento não tinha qualquer mercado para uma grande equipa europeia, por isso vai tentar afirmar-se nesta aventura pela Turquia. Lógico que podia ter outras opções em aberto, no entanto também não sabemos que tipo de propostas o Inter recebeu de concreto (até pode ter sido apenas do Besiktas)...
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
21
Câmara de Lobos, 1975
Todos se calhar concordamos que ele merece melhor do que o campeonato turco, mas a questão é que ele já experimentou os 3 principais campeonatos do mundo e não foi feliz em nenhum deles, o que se juntarmos ao valor do seu passe e respectivo ordenado milionário, certamente cria um estigma enorme na hora de algum clube o tentar contratar.

Fiquei admirado por esta contratação pelo Besiktas, em termos financeiros julgo que foi excelente tanto para o inter como para o Quaresma, pensava que o futuro dele iria acabar no campeonato português emprestado, o que desportivamente acho que até seria mais positivo para ele.

Se as coisas tivessem corrido normalmente, este seria o mundial do Quaresma, mas a loucura foi tanta,agora é tentar juntar os cacos e voltar a ter futebol naqueles pés e esperar pelas próximas fases finais de 2012 e 2014.
 
A

andrejohny

Guest
«Estou orgulhoso por ter jogado em Portugal» diz Cissokho


O lateral Aly Cissokho, do Lyon, não esqueceu o tempo que esteve ao serviço do FC Porto e afirmou que está «orgulhoso» por ter jogado em Portugal.

«Portugal foi o país que me concedeu a oportunidade de jogar. Nunca vou esquecer esse país. Estou orgulhoso por ter jogado em Portugal», afirmou Cissokho, em declarações na revista France Football.

O jogador ambicionava marcar presença no Mundial ao serviço da França, mas esse sonho acabou por não acontecer: «Não estou muito desiludido. É o futebol. É preciso ter calma e aguardar pela próxima vez.»

O lateral do Lyon tem dupla nacionalidade e poderia ter jogado pelo Senegal: «Nesta altura optei pela França, mas o Senegal o é o país dos meus pais, onde vou regularmente de férias. Os dirigentes da Federação contactaram-me recentemente e vou ter uma reunião com eles.

Pravda
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Vem do pravda portanto é sempre de desconfiar. De qualquer das maneiras, acreditando na noticia, demonstra bem a humildade do Cissokho. Foi cá que se tornou jogador. Fica bem isto aos jogadores.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
O Cissokho foi dos jogadores mais humildes que já passou pelo nosso clube. Mesmo quando houve a hipótese de ele ir para o Milan ele não foi para os jornais como certos jogadores...