Ainda será o titular e pedra influente da nossa defesa!
Gostava de ver uma dupla deste com o Pepe.Tal como o Mbemba que esteve no laboratório uns 5 meses, este aqui quando tiver a oportunidade vai agarra-la.
Isso é verdade. No Santa clara jogava muito a queima e correu lhe mal algumas vezes .Acredito neste jogador mas tenho duvidas que esta primeira época venha a ser a da afirmaçao completa.
No limite, pode-se tentar. Mas vai cometer erros.
Notou-se contra o Lyon nos poucos minutos que esteve em campo que ele ta cheio de vontade mas que isso acaba por prejudica-lo porque é preciso serenidade para ser central do FCP e todos sabemos que o Fabio Cardoso é um central impetuoso mais habituado a jogar à queima. Num grande o cenario muda e é preciso mais cabeça (sem perder a virilidade claro!) com bola e no posicionamento. Vai precisar de aprender a controlar-se mais e os timings proprios de jogar numa equipa que joga muito mais subida do que aquilo a que esteve habituado na sua carreira.
Mas precisa de jogar. So treinos nao chega. Tem que ser titular nas taças. E se o Mbemba nao voltar ao seu melhor nivel tem que haver a coragem para entregar-lhe uma primeira vez a titularidade no campeonato de preferencia num jogo caseiro e teoricamente mais acessivel.
É o 4° central. O Leite tinha de sair para jogar.Não entendo o porque da contratação deste jogador.
Acho que tem qualidade mas nem um jogo de pré-época a sério fez...
Pq?Vai ter de esperar pelo último ano de contrato para jogar.. para mim era o titular ao lado do Pepe, clarinho como a água, mas pronto...
O Sérgio confirmou? Ou é algo que achas provavel? É que eu acho e espero que aconteça, mas o jogo está aí a porta.O Pepe vai jogar
No primeiro ano do Sérgio, o Sérgio Oliveira não tinha minutos na época e foi titular na Champions.Se o Pepe não estivesse disponível tinham dado minutos ao Fábio
Pode ir em sofrimento mas vai lá para dentro