Eu espero que o Rúben tenha razão e que ninguém aqui se lembre do NAC...No primeiro ano do Sérgio, o Sérgio Oliveira não tinha minutos na época e foi titular na Champions.
Eu espero que o Rúben tenha razão e que ninguém aqui se lembre do NAC...No primeiro ano do Sérgio, o Sérgio Oliveira não tinha minutos na época e foi titular na Champions.
Sim, mas o adversário não era o Liverpool e jogar a central não é a mesma coisa que médioNo primeiro ano do Sérgio, o Sérgio Oliveira não tinha minutos na época e foi titular na Champions.
Se tiver em condições joga, se não tiver não joga, não vai jogar coxo, nem vamos jogar com 10.Sim, mas o adversário não era o Liverpool e jogar a central não é a mesma coisa que médio
O Pepe vai e tem que jogar
O NAC era para mim um bom central que foi "assassinado" por uma utilização de um cagão. Mas prefiro que jogue um Fábio a 100% que um Pepe lesionado.Eu espero que o Rúben tenha razão e que ninguém aqui se lembre do NAC...
Pois, o problema nem foi a sua utilização em si mas o sinal que isso deu à equipa.O NAC entrou para jogar a trinco, e nem jogou mal.
Não havia Fernando.Pois, o problema nem foi a sua utilização em si mas o sinal que isso deu à equipa.
Mas havia Raul Meireles a 6 e depois havia Guarin e Belluschi cujo último o Professor preferiu nem tirar do banco. De qualquer maneira um meio campo Meireles-Guarin-Micael era muito preferível a um NAC-Meireles-Micael.Não havia Fernando.
O cagão que foi a Old Trafford dar baile e só arrumou com um petardo a 40 metros.O NAC era para mim um bom central que foi "assassinado" por uma utilização de um cagão. Mas prefiro que jogue um Fábio a 100% que um Pepe lesionado.
Já elogiei aqui muitas vezes o trabalho do professor Jesualdo Ferreira. Já disse que gostava de o ter na nossa equipa B a trabalhar os jovens que lá temos, mas naquele dia, ir jogar a Inglaterra com 3 centrais foi cagão. E é verdade que não tinha o Fernando, mas com Meireles, Guarin, Belluschi, Micael, Tomás Costa, tínhamos opções para o meio campo que não implicavam a utilização de um terceiro central.O cagão que foi a Old Trafford dar baile e só arrumou com um petardo a 40 metros.
O cagão que arruma com o Schalke porque apanhou um puto banal de seu nome Neuer, caso contrário falaríamos de uma goleada histórica.
O cagão que fez frente ao benfiquistão completamente sozinho.
O cagão que, às cegas, aposta em Fernando e Rolando na Luz, do nada.
O Fernando so se estreou no galinheiro porque na primeira jornada estava castigado fruto de um vermelho no Estrela na época anterior.O cagão que foi a Old Trafford dar baile e só arrumou com um petardo a 40 metros.
O cagão que arruma com o Schalke porque apanhou um puto banal de seu nome Neuer, caso contrário falaríamos de uma goleada histórica.
Fez coisas boas , fez coisas menos boa.O cagão que foi a Old Trafford dar baile e só arrumou com um petardo a 40 metros.
quando é que jogamos para a taça da liga?no dia que o fabio entrar no 11 não sai mais de lá
É esse o receio do Sérgio.no dia que o fabio entrar no 11 não sai mais de lá
Depois de ser emprestado ao Tondela.no dia que o fabio entrar no 11 não sai mais de lá
E que só não ganhou o quarto titulo devido a ter sido privado do seu melhor jogador (hulk 09/10), numa das maiores vergonhas do futebol portugues.Fez coisas boas , fez coisas menos boa.
Um respeito enorme por alguem que vinha rotulado de benfiquista mas que denfendeu o Porto como poucos.
Ganhou 3 campeonatos em 4 , passou sempre a fase de grupo de champions , liderou o Porto numa boa fase de clube , tinhamos sempre grandes planteis vendiamos sempre 2/3 trutas por ano mas os seus substitutos estiveram sempre À altura.
Perdemos 3 taças para o Sporting ( 2 supertaças e uma taça de portugal ) e levamos 2 goleadas com o Arsenal na champions mas futebol é mesmo isto ninguem é invencivel.
Um treinador que mesmo nos dia de hoje certamente fala do Porto com muito respeito e admiracao.
Ainda tens taça de Portugal antes acho.quando é que jogamos para a taça da liga?