Muito nervoso. Parecia o reyes.
Mas acredito que com calma pode chegar la.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Primeiro jogo pelo clube, logo assim.Muito nervoso. Parecia o reyes.
Eu acho o Mbemba fraco, acho que tem estado muito mal e é mais um que vai sair a custo zero no final da época. Prefiro apostar no Fábio até ao fim da época do que noutro que não vai cá estar...O Mbemba está disponível e tem que jogar
Para além disso teve falhas surreais, por exemplo assiste com a barriga Firmino no quinto golo e noutros lances esteve muito macio.Estrear-se contra o Liverpool é dose.
Ainda por cima teve o azar de se estrear com um central medonho ao lado. Ainda se fosse um grande central e lider como o Pepe para o ajudar...
------------------------Eu gostei do jogo dele, não se mostrou perdido como já vi alguns centrais no passado em contextos semelhantes.
Acusou a falta de ritmo competitivo, algo que frente a um Pool é fatal. Mas acho que temos aqui jogador, eu dava seguimento no próximo jogo.
Tinha feito 90 minutos tranquilos frente ao Moreirense, quiçá mantinha o desempenho em Barcelos e hoje tínhamos "outro" central a jogar.------------------------
Foi muito bem preparado nos treinos, deram lhe minutos para ganhar calo e ritmo!!!