Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,879
1,997
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muito nervoso. Parecia o reyes.
Mas acredito que com calma pode chegar la.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Ninguém merece ser lançado ás feras desta maneira. Teria todas as desculpas do mundo para uma má exibição mas cumpriu. Merece mais oportunidades (para mim voltava a fazer dupla com o Marcano no próximo jogo do campeonato).

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,221
12,244
A dupla que me dá mais garantias, é Pepe e Mbemba.

Na falha de um, prefiro Pepe e Fábio Cardoso, ou Mbemba e Fábio Cardoso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,051
15,851
Eu gostava que jogasse mais....Não tem culpa de ser lançado logo frente a um Liverpool desta forma.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O Mbemba está disponível e tem que jogar
Eu acho o Mbemba fraco, acho que tem estado muito mal e é mais um que vai sair a custo zero no final da época. Prefiro apostar no Fábio até ao fim da época do que noutro que não vai cá estar...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,659
13,463
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me pareceu mau, especialmente tendo em conta o contexto em que foi lançado, mas também hoje nem consegui ter cabeça para avaliar a prestação dele em condições...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Atirado assim às feras, contra o Liverpool e depois de não ter tido um único minuto ainda? Muito fez ele.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,021
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só não esteve bem em campo como ainda esteve bem no pós jogo, com o discurso certo. Vai dar alegrias.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,790
49,628
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estrear-se contra o Liverpool é dose.

Ainda por cima teve o azar de se estrear com um central medonho ao lado. Ainda se fosse um grande central e lider como o Pepe para o ajudar...
Para além disso teve falhas surreais, por exemplo assiste com a barriga Firmino no quinto golo e noutros lances esteve muito macio.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu gostei do jogo dele, não se mostrou perdido como já vi alguns centrais no passado em contextos semelhantes.

Acusou a falta de ritmo competitivo, algo que frente a um Pool é fatal. Mas acho que temos aqui jogador, eu dava seguimento no próximo jogo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,514
27,604
Gaia
Eu gostei do jogo dele, não se mostrou perdido como já vi alguns centrais no passado em contextos semelhantes.

Acusou a falta de ritmo competitivo, algo que frente a um Pool é fatal. Mas acho que temos aqui jogador, eu dava seguimento no próximo jogo.
------------------------

Foi muito bem preparado nos treinos, deram lhe minutos para ganhar calo e ritmo!!!

• Like
Reações: Rei Serifo

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
------------------------

Foi muito bem preparado nos treinos, deram lhe minutos para ganhar calo e ritmo!!!
Tinha feito 90 minutos tranquilos frente ao Moreirense, quiçá mantinha o desempenho em Barcelos e hoje tínhamos "outro" central a jogar.

Para não falar em ganhar uma verdadeira alternativa á saída a custo 0 do Mbemba.

• Like
Reações: Gilvanildo12