Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também acho que foi um jogo inglório para estreia.

Merece algumas oportunidades.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Ainda foi dos menos culpados desta triste exibição…

Merece novas oportunidades em contextos mais favoráveis.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,255
1,267
Albufeira
É a mm coisa de eu nunca ter feito 1min
E no primeiro jogo colocam me logo contra o lvpool

Dar mais oportunidades... É assim q se cresce e ver até onde pode ir

E hj ate foi dos mais competentes...

• Like
Reações: Conceição Santos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
Fábio Cardoso:
"Claro que não foi a estreia que queria. Primeiro porque a minha entrada foi sinal de que o Pepe não estava bem e entrar devido à lesão de um companheiro nunca é de sonho. Entrei concentrado, tal como a equipa. Tentámos dar o nosso melhor, mas infelizmente não fomos capazes. O golo a abrir complicou, as lesões também… foram muitas contrariedades, mas não serve de desculpa. Vamos dar tudo, faltam quatro jogos.

Isto é a Liga dos Campeões, os erros pagam-se caro. Como se reage a uma derrota tão pesada? Reage-se com trabalho, somos uma equipa de trabalho, queremos competir. Temos de ver onde podemos melhorar e fazê-lo."

• Like
Reações: el_sombrero e N.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
"Fábio Cardoso: foi forçado a estrear-se perante a lesão de Pepe no aquecimento e não se pode dizer que tenha estado mal. Ainda que tenha jogado a um nível abaixo de Marcano, o ex-Santa Clara não tremeu na estreia. Exibiu pouco acerto com a restante linha defensiva, mas não foi por aí que o FC Porto acabou goleado."
In +Futebol

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Nunca tinha jogado, metem-no contra o Liverpool e não foi dos piores. Merece ser titular ao lado do Pepe.
Não foi dos piores!????
PORRA, para mim foi o único jogador a muito bom nível!!!!
Não se pode nomear um MVP num jogo que levamos 5 mas para mim foi o único jogador a grande nível. Não é um ressalto de um remate em que não há qualquer marcação que fica com qualquer nódoa neste jogo.

• Like
Reações: LeaveYD